Funcionário fica pendurado em prédio no litoral de SP, e vídeo com colegas resgatando viraliza; assista

Os heróis do dia foram os próprios colegas de trabalho que fizeram de tudo para salvar o operário

Fotojet (1)

Imagina o desespero, meu pai! Nesta terça-feira (27), um funcionário ficou pendurado do lado de fora de um prédio em construção, no bairro de Astúrias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. O momento de terror, que foi registrado por testemunhas que passavam no local, só acabou quando seus colegas conseguiram salvá-lo, quebrando uma das paredes do edifício.

No vídeo impressionante é possível ver o operário há metros de distância do chão, pendurado por um cabo, e se agarrando à construção. Em seguida, outros profissionais começam a quebrar as paredes próximas ao homem e tentam puxá-lo para dentro. Após alguns segundos de pavor, o funcionário conseguiu passar pelo buraco feito pelos colegas. O público que assistia ao salvamento até comemorou depois da tensão. Confira:

https://twitter.com/ivabdavi/status/1575192493570002944

Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas pelo g1, um chamado foi feito para atender a ocorrência, porém, quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido resgatada. Felizmente, o homem não precisou de nenhum atendimento médico por não apresentar ferimentos.

Captura De Tela 2022 09 28 Às 17.28.48
Imagens mostram o desespero do homem que ficou pendurado (Foto: Reprodução/Twitter)

Continua depois da Publicidade

Também ao portal de notícias, a Construmoura Guarujá, empresa responsável pelo imóvel, afirmou que a prontidão dos demais colaboradores evitou que o operário sofresse qualquer tipo de lesão e, graças ao ato heróico, ele estava livre de riscos a sua saúde e integridade física.

A organização acrescentou que o funcionário está recebendo todo o apoio necessário. Além disso, eles garantiram que seguem todos os protocolos de segurança e que o caso será apurado internamente. Que bom que terminou tudo bem, né?!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques