[Alerta de conteúdo sensível] Depois da DJ Gabriela Cavallin registrar um boletim de ocorrência contra Antony Santos por violência doméstica, ameaça e lesão corporal, o perfil Segue a Cami, do Instagram, divulgou uma conversa entre a influenciadora e o jogador, além de fotos dos ferimentos que foram anexadas ao processo.
Nas imagens, Gabi mostrou um machucado no couro cabeludo, hematomas e um corte profundo no dedo indicador. Segundo o relato, a artista ainda teria sofrido uma agressão forte o suficiente para deslocar a posição de suas próteses de silicone.
Além das lesões, uma troca de mensagens entre Antony e Cavallin também foi exposta. Na conversa datada de maio, a DJ disse ter medo do ex-namorado e confessou ter mentido para as pessoas que questionaram as feridas. “Só pra você saber que eu tô com muita dor no corpo todo”, escreveu a influencer. “A médica tinha ido embora e voltou aqui pra me trazer pomada. Eu falei que caí. Você me machucou muito, mas preferia que tivesse quebrado meus dentes”, continuou Gabi.
Em outro trecho do diálogo, Antony tentou ligar diversas vezes para a ex, sem sucesso. “Por mais que você nunca me perdoe e nunca mais me desculpe, te peço perdão mais uma vez, e fica tranquila que nunca mais vai escutar isso. Se cuide, Gabi”, garantiu o atleta. “Não vamos nos falar mais, OK? Só te peço uma coisa: não manda mais mensagem pro meu irmão”, finalizou Santos.
Já o portal de Leo Dias trouxe uma série de mensagens que a DJ teria enviado para o futebolista, narrando uma das brigas: “Você jogou o carro na rodovia porque eu não queria te responder e tava quieta. Você parou o carro no acostamento cheio de caminhão passando. Você correu pra dentro da favela. Você me aterrorizou. Gritou comigo, socou aquele bando de carro, o vidro”. Em resposta, o jogador disse que “nunca mais chega perto” de Gabi.
Ela ainda lamentou a mudança de comportamento do rapaz. “Tenho medo de você. Não sei quem é você mais. Eu não tinha medo do meu Antony que eu namorava”, finalizou. Segundo o site, a jovem aguarda uma cirurgia para fechar o ferimento do dedo.
Procurada pelo veículo, Gabriela Cavallin apontou que “não quer indenização, apenas uma medida protetiva”. Os assessores de Antony explicaram que o jogador tomou conhecimento do caso através da imprensa. “Ele vai se inteirar sobre o assunto, para que possa ter uma posição a respeito. Por ora, então, não há nada a ser declarado”, concluíram.