Um homem foi flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Verde, em Maceió, Alagoas. A cena foi gravada por testemunhas e publicada nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu em abril e ele foi indiciado por ato obsceno. Porém, nesta quinta-feira (11), foi confirmado que ele é um dos integrantes do curso de formação de delegados da Polícia Civil de Alagoas, mas foi afastado.
O aluno foi flagrado com uma mulher fazendo sexo na areia da praia à noite. Entretanto, como a região estava bastante iluminada, pessoas que estavam no local acabaram filmando o casal. Mesmo com um estabelecimento cheio próximo de onde eles estavam, os dois pareceram não se importar. Veja o vídeo abaixo:
📰- Casal é flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Verde em Maceió pic.twitter.com/DJInBgjrVq
— Jornal de Alagoas (@JornaldeAlagoas) April 15, 2024
O homem tem 38 anos e é um turista que trabalhava como Policial Federal na Justiça Federal da cidade de Sobral, no Ceará. Ele estava em Maceió para o curso de formação de delegados em Alagoas. Ele tinha sido aprovado em concurso público para a vaga, mas teve afastamento confirmado pela Polícia Civil.
O órgão não explicou se o afastamento foi definitivo ou se há possibilidade de recurso. À polícia, ele informou que não lembrava de ter feito sexo na praia, somente de ter saído para um bar da cidade. Agora, o homem responde por prática de ato obsceno em local público. A mulher não foi identificada.