Homem mata mulher a facadas após brochar durante sexo, e é preso em MG; saiba detalhes

O caso aconteceu no bairro de Asteca, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte

Brochada Crime

Um homem, de 44 anos, matou uma mulher, de 51 anos, por ela ter rido após ele “brochar” durante um ato sexual. O caso aconteceu no bairro Asteca, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acusado confessou o crime à irmã e fugiu. No entanto, ela acionou a polícia e ele foi preso nesta semana.

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia, Adriana das Neves Rosa, o suspeito revelou que havia se encontrado com a vítima em um bar. Os dois teriam começado a beber juntos, além de terem usado entorpecentes. O homem e a mulher, então, decidiram ir para a casa do investigado.

Ao chegar no local, os dois começaram a transar, mas a situação acabou tendo um desfecho inesperado. “Após consumirem bebidas e drogas, teriam tentado realizar uma relação sexual que supostamente não teria sido efetivada por disfunção erétil do suspeito, motivo pelo qual a vítima teria zombado dele”, contou a delegada.

Continua depois da Publicidade

Depois de não conseguir “mostrar a que veio” na hora H, o homem teria se irritado com o riso da vítima e pegado embaixo do colchão uma arma branca improvisada, conhecida como chuço. Com este instrumento, ele teria dado dois golpes na mulher: um na região do pescoço, e outro na do peito. Após cometer o crime, ele foi até a casa da irmã e contou o ocorrido. Ela, por sua vez, foi até o lugar para constatar a morte da vítima, mas o suspeito decidiu fugir. De acordo com a irmã, o suspeito é usuário de drogas e teria usado cocaína antes de matar a mulher.

Homem Brochar
O crime aconteceu em uma casa na avenida Professor Lucas Machado, no bairro Asteca, na região metropolitana de Belo Horizonte. (Foto: Reprodução/ Google Street View)

Segundo o jornal O Tempo, a irmã chamou a polícia depois que o homem a procurou para dizer que “fez m*rda” ao golpear a vítima, e que ela “provavelmente estava morta”. O suspeito foi preso três dias após o acontecimento. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que ele foi localizado na região de Venda Nova, na capital de Minas Gerais. “Já tínhamos informações de onde ele estava circulando e hoje, no início da tarde, a irmã dele fez contato e fomos ao local indicado”, afirmou Rosa.

Continua depois da Publicidade

A delegada disse que o acusado poderá responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Ela também mencionou que mandato de prisão preventiva do homem foi expedido no dia seguinte ao crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios em Santa Luzia.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques