A Fazenda 14: Tiago fala sobre expulsão e acusa Shayan de outra suposta agressão: “Não sei se vocês sabem”; assista

O ex-peão também admitiu alguns erros e apontou o que seria um “complô” para expulsá-lo

Fazenda 14 Tiago

Tiago Ramos comentou sua expulsão de “A Fazenda 14” na tarde de hoje (22). O ex-peão participou de uma live extraordinária do R7, com Lucas Selfie, na qual refletiu sobre tudo o que aconteceu. O modelo disse não aceitar a desclassificação, apontou o que teria sido uma outra agressão de Shayan Haghbin, mas também admitiu os próprios erros.

Quanto à confusão que protagonizou, Tiago foi sincero e assumiu que errou ao também provocar Shay. “É uma cena muito angustiante, foi muito difícil para mim estar ali dentro sabendo a pessoa explosiva que eu sou, mas eu acredito que eu não posso só julgar o Shay e colocar a culpa nele. O erro tava em mim também. Eu também provoquei, eu também tive as minhas atitudes erradas diante dele, diante dos outros peões”, observou o rapaz.

Fazenda Tiago Live1
Tiago Ramos falou sobre sua expulsão com Lucas Selfie. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

O loiro afirmou que está desapontado pelo desfecho dessa história, dizendo que apenas seu rival deveria deixar o jogo. “Eu estou muito triste com a minha expulsão, porque realmente, quem me agrediu foi ele”, afirmou. Ramos também explicou como sua garrafa acabou amassada na briga com Shay: “No dia em que o meu pessoal voltou, eu queria evitar punição e eu peguei a minha garrafa, bati na minha cabeça e fui para cima dele”.

Continua depois da Publicidade

Tiago também sugeriu que Shayan teria lhe dado um golpe nas costelas, antes da cena que causou toda a polêmica. “Não sei se vocês sabem, quando eu fui pra cima dele que ele voltou… por trás, ele deu na minha costela. Antes de ter rolado o que eu fui expulso com ele. Eu já tinha pedido as câmeras. Na volta dele [da Roça]. Não sei como. Ele aproveitou que tinha muita gente perto e meteu aqui na minha costela”, alegou. “Eu estava com a garrafa, foi meu impulso ir para cima dele, mas não foi minha intenção [agredir], acrescentou.

No papo com Selfie, o “ex-padrasto” de Neymar deixou claro que não concorda com o que a Record TV decidiu. “Eu posso aceitar que eu errei, mas eu não aceito a minha expulsão. Se realmente o programa fala que se você agride, você é expulso, a pessoa [Shayan] deveria ter sido expulsa”, disse ele.

Tiago argumentou que Shay e Pelé Milflows teriam feito uma espécie de “complô” para provocá-lo de modo que ele fosse desclassificado. “Eles tavam me provocando pra que isso acontecesse. Como o Pelé falou: ‘Eu não ia fazer nada contra o Tiago. Queria provocar ele pra me dar um soco e ser expulso’. Tem vídeos que comprovam”, alegou. “Eles falavam: ‘É um jogo, então eu posso provocar ele dessa maneira'”, continuou. Isso, segundo o modelo, teria desencadeado suas reações agressivas: “Fui muito explosivo em momentos errados, agredi as pessoas com palavras. […] Mas era mais forte do que eu, me senti muito desrespeitado”.

Continua depois da Publicidade

O ex-peão também se disse arrependido – e envergonhado – de ter cuspido no rival. “Eu acho essa atitude horrível, sinceramente, fico envergonhado por mim. Mas isso aconteceu primeiro por ele. […] Ele cuspiu em mim e saiu. Então, isso aconteceu primeiro por ele. Na minha mente, eu não tinha pensado em devolver, mas foi no impulso. Me arrependo sim, bastante, não faz parte de mim. É um erro que não quero cometer novamente”, declarou.

Segundo o Notícias da TV, Tiago também se desculpou pelos comentários preconceituosos que fez para o iraniano, como quando o mandou “aprender a falar português” ou para “voltar para seu país”. “Eu errei, tenho que pedir desculpa. Quando fui para outro país, também tive que aprender outro idioma, e foi muito difícil. Espero que ele e a família dele me desculpem”, disse o rapaz.

Continua depois da Publicidade

Já no final de sua participação, ele voltou a pedir desculpas para a família de Haghbin. “Bom, para ele eu não quero deixar nenhum recado não, só espero que ele tenha sucesso e êxito na vida dele, que ele repense antes de tentar falar alguma coisa ruim para outra pessoa, porque ele não sabe da vida da pessoa e pelo que ela passou”, pontuou. “Mais uma vez, eu queria que a família dele me desculpasse pela vezes que eu citei algo ruim contra eles, mas eu só desejo sucesso para ele, que dê tudo certo na vida dele. Eu não tenho nada contra ele, só não quero por perto”, encerrou.

Assista à transmissão na íntegra abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques