O homem de 39 anos que teve o pênis cortado por sua própria esposa, na última sexta-feira (22), disse perdoá-la. Em entrevista à TV Thathi Campinas, afiliada da Record TV, ele explicou sua decisão e relatou como tudo aconteceu. O crime cometido em Atibaia, interior de São Paulo, teria sido motivado por uma possível traição por parte do marido.
“Ela é uma pessoa que vai marcar negativamente a minha vida para sempre. Mas como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus”, afirmou. “Infelizmente aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão, se eu perdoo ela, a verdade é quem tem que perdoar é Deus. Mas, sim, da minha parte, ela está perdoada”, declarou a vítima.
Ele teria recebido uma mensagem “sedutora” da esposa antes do crime. No dia, ela confidenciou que “queria vestir uma lingerie” para o companheiro, possivelmente preparando-se para uma “falsa relação sexual”. Ao veículo, o homem contou que estava sendo acariciado, quando a suspeita teria apertado o órgão genital dele no escuro, e cortado o membro com uma navalha.
“Foi tudo muito rápido. Aí eu empurrei ela, coloquei a mão no órgão e estava jorrando muito sangue e perguntei: ‘Por que você fez isso?'”, lembrou. Na sequência, ele apontou o “ciúme possessivo” da companheira, dizendo que ela não conseguia controlar o que sentia. “Ela falava que o ciúme fazia mal para o nosso relacionamento, mas eu nunca imaginaria que poderia chegar a esse ponto, né?!”, admitiu.
[anunci]
O homem, cuja identidade segue preservada, já recebeu alta médica. Ele está na casa de parentes enquanto se recupera. A mulher, que também não teve o nome divulgado, foi detida. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio, e vai responder em liberdade pelo crime.
Relembre
O caso aconteceu no bairro Cerejeiras 3, em Atibaia (SP), e repercutiu nas redes sociais. No boletim de ocorrência, a mulher – que se entregou à polícia – detalhou ter descoberto que o marido a traiu, no dia de seu aniversário, com a sobrinha menor de idade. De acordo com o g1, a menina tem apenas 15 anos.
A irritação com o suposto envolvimento dos dois teria motivado o crime. Após a descoberta, ela aguardou o marido em casa e, no local, iniciou uma relação sexual com o homem. Por fim, em meio ao ato físico, ela amarrou as mãos do parceiro com uma calcinha e, munida de uma navalha, cortou o pênis do marido.
Na sequência, a responsável tirou uma foto do órgão cortado, jogou a parte do corpo do esposo na privada e deu descarga. Ela encontrou o irmão logo depois e, acompanhada por ele, foi à delegacia de plantão de Atibaia para confessar o crime. O boletim de ocorrência revela que a mulher disse a um dos policiais locais: “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”.
A vítima, ainda ferida, seguiu para a UPA mais próxima à pé, em busca de atendimento médico. Na madrugada, o homem foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf).
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques