A influenciadora Micaelly dos Santos Lara e o seu ex-namorado, identificado como David Aparecido da Silva Alves, foram encontrados mortos nesta segunda-feira (15), em Hortolândia (SP). De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram acionados após uma denúncia de um veículo ligado e estacionado em frente a um prédio. Eles bateram no vidro do carro e, sem resposta, abriram a porta, onde encontraram o ex-casal já sem vida.
De acordo com o g1, a perícia constatou que a jovem de 19 anos e o rapaz de 30 foram atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a arma estava na mão de David. O SAMU constatou os óbitos no local. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Hortolândia e os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A Polícia Civil investiga como feminicídio seguido de suicídio.
O atual namorado de Micaelly, Vinny Pollo, contou ao UOL que David chegou a ir até a casa dele uma vez à procura da jovem. A influencer não estava no local, mas assim que chegou expulsou o homem de lá. Vinny disse que não sabia sobre o antigo relacionamento e que Mically afirmou que ele era um ex que “não deixa em paz e perturba” ao ser questionada.
“Eu não sabia da maldade do cara. Falei para a gente parar de ficar, disse para ela tomar cuidado. Falei para ela: ‘Esse cara é psicopata, esse cara é doido, se eu fosse você ia embora, fica um tempo fora’. Dava para ver que ele estava louco. Eu falei para a mãe dela conversar com a Micaelly”, contou ele.
Segundo amigos, eles terminaram o namoro há cerca de sete meses, mas David não aceitava o fim do relacionamento. “Ela falou que estava muito mal, que ele tinha acabado com a vida dela. Não sei o que ele estava falando para ela. Ela não entrou muito em detalhes, mas ele tinha manipulado ela em algumas situações. Ela falou que estava mal, que não queria mais, que não queria ficar mais com ele, mas que ele não aceitava”, contou uma das tias de Micaelly à TV Record.
O velório da jovem aconteceu nesta terça-feira (16), e o sepultamento está marcado para 9h desta quarta (17), no Cemitério Parque Hortolândia.