Nesta quinta-feira (11), um áudio em que uma mulher humilha seu ex-ficante se espalhou pela internet. Para terminar com o homem, ela grava uma mensagem em que reclama da maneira como ele escreve, além de comentar sobre o bairro em que o affair vive.
“Alexandre, você não sabe nem escrever, é ‘você vai vir’, com ‘R’”, detona. “Outra coisa, nós somos de níveis sociais completamente diferentes! Eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?”, esbraveja a moça, cuja identidade não foi revelada.
“Se você não consegue me acompanhar nos ambientes que eu gosto e que eu me sinto bem – que é no lado sul, que eu me sinto bem, que minhas amigas vão com seus namorados, ficantes… Eu sinto muito, mas eu não sou mulher para você. Eu não piso no Guará, eu não nasci para isso”, continua. “Não dá para se relacionar com pessoas de níveis culturais diferentes, níveis sociais. Fiz mestrado fora, tenho curso superior, tenho pais milionários, tenho tudo e tenho que me rebaixar indo no Guará para comprar frios pra tomar com você numa varanda? Tenha dó, Alexandre”, finaliza. Ouça:
O DF inteiro está dizendo: #forçaalexandre! Depois de ser esculachando por uma mulher, o morador do Guará ganhou apoio da web e muita gente fez questão de lembrar o quanto a região é demais.
Então, diz pra gente: o que tem mais legal no Guará?pic.twitter.com/geAIILp2GB
— Metrópoles (@Metropoles) August 11, 2022
O feitiço, no entanto, se voltou contra a feiticeira. Depois da gravação viralizar, uma “corrente de solidariedade” foi criada em prol de Alexandre. Em pouco tempo, a hashtag #ForçaAlexandre foi criada, e muitos até falaram em começar uma vaquinha para ajudar o moço. Na quinta-feira (11), o termo “Guará” foi parar nos “Assuntos do Momento” do Twitter.
“Filha do Elon Musk, é você?”, questionou o jornalista Anderson Costolli. “Alexandre teve foi um livramento! Ele precisa é comemorar esse pé na bunda”, comentou outra internauta. “Quem no Guará que ia querer essa mala lá?“, brincou mais uma pessoa.
Filha do Elon Musk, é você?
“Nós somos de níveis sociais completamente diferentes, eu não gosto de frequentar o Guará, nunca frequentei o Guará, não vou frequentar o Guará. Você tá me entendendo?” pic.twitter.com/GeRHPoXQyi
— Anderson Costolli (@Costolli) August 10, 2022
Alexandre teve foi um livramento! Ele precisa é comemorar esse pé na bunda. #forçaalexandre https://t.co/2yQoFZc3zN
— Luciana Lima (@lulimazen) August 10,
2022
E quem no Guará que ia querer essa mala lá? Alexandre era o único, mas duvido que ainda queira. #forcaalexandre
— Nanny ✨ (@NannySantana) August 11, 2022
#forcaalexandre temos de fazer uma vaquinha para esse guerreiro colocar uma mesa na varanda e comprar mais frios para satisfazer a madame no Guará
— Lucasˢᵉᵖ 🇳🇬 (@lucasccmf) August 11, 2022
a mulher terminando com o alexandre do guará
pic.twitter.com/um0krMxMr4— rocket queen (@crwelworld) August 11, 2022
As Paty da elite brasiliense ligam tanto para o poder aquisitivo das pessoas que continuam sozinhas e amarguradas, não é mesmo?! Tanta estética na cara mas no interior tá tudo podre. #forcaalexandre
— Zé anônimo (@medeixaviado) August 11, 2022