O motorista de aplicativo Bruno Moreira, de 31 anos, morreu durante um assalto em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. O rapaz era conhecido por interpretar o bebê José Carlos, filho da personagem de Cassia Kis, na novela “Barriga de Aluguel”. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça no dia 22 de junho, mas a polícia identificou um dos criminosos nesta terça-feira (23).
De acordo com a matéria exibida no telejornal RJ1, da TV Globo, Bruno trabalhava quando foi abordado por dois homens, cada um em uma motocicleta. Mesmo sem reagir ao assalto, ele foi baleado e morto. Os assaltantes fugiram: um no carro da vítima e o outro na moto em que estava. As imagens das câmeras de segurança foram divulgadas e comprovam o crime. Veja o vídeo abaixo:
https://twitter.com/MidiasSo/status/1562225430228307968?s=20&t=mrdByGl9F004BuDnwPLLIg
O veículo de Bruno foi encontrado queimado no dia seguinte, no bairro de Turiaçu, zona norte do Rio de Janeiro. “Mais uma mãe chorando, mais uma mãe se lamentando. Todo dia a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho e chorando para o resto da vida”, lamentou Liliane Ferreira Leite, mãe do rapaz, em entrevista ao telejornal.
O caso foi investigado por dois meses pela a Delegacia de Homicídios. A polícia conseguiu encontrar um dos suspeitos, identificado como Tiago da Silva Freitas Rosa. O assassino tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e continua foragido. “É um indivíduo extremamente perigoso”, disse o delegado Alexandre Herdy.
Em “Barriga de Aluguel”, Moreira interpretou o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cassa Kis). As duas enfrentaram uma briga judicial para decidir quem ficaria com a guarda do bebê. Na trama, Clara gerou o pequeno após uma inseminação artificial. “A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho, sabe? Eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela”, contou Liliane.