Andreas von Richthofen, irmão de Suzane von Richthofen, fez uma aparição rara nesta sexta-feira (19). Em uma entrevista ao programa “Tá Na Hora”, do SBT, ele revelou estar em busca da irmã há quatro anos.
Atualmente vivendo isolado em uma chácara no município de São Roque, a 450 quilômetros de São Paulo, Andreas revelou não estar ciente das atualizações do caso da irmã. Condenada a 39 anos de prisão, Suzane adotou os sobrenomes da avó materna e do companheiro e passou a se chamar Suzane Louise Magnani Muniz. Ela ainda fez uma declaração de união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem teve um filho, em janeiro deste ano. “Tô procurando ela pela Justiça. Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria na Justiça, no fórum. Ela não tá presa? Achei que ela tava presa”, questionou Andreas.
Ao descobrir que Suzane está em liberdade, ele ficou decepcionado com a falta de interesse da irmã. “Ela deveria procurar, né? Deveria me procurar, porque nós temos assuntos, ela tem o dinheiro dela também, né? Tem que ver o que vai dividir aí do que sobrou lá atrás”, reclamou.
E acrescentou: “E tô procurando ela faz uns quatro anos já. Nós temos assuntos pendentes na Justiça. Bragança Paulista que ela tá morando? Não vou servir chazinho pros caras, fica difícil. Marretam a cabeça do seu pai e você vai dançar ciranda com o sujeito depois?”. Ele concluiu que não descarta aparecer na TV para uma entrevista completa. “No futuro, cara. Mas daqui a alguns anos. Daqui uns cinco anos. Se eu estiver vivo, daqui uns dez anos”, finalizou. Confira a íntegra:
🚨💣 EXCLUSIVO: #TáNaHora do SBT entrevista Andreas Von Richthofen e ele diz que deseja reencontrar Suzane para dividir os bens da família.
“Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria na Justiça, no fórum. Ela não tá presa? Achei que ela tava presa”.
Ao escutar do… pic.twitter.com/40rlnZD0Qm
— Silvinho (@silvinhotv) April 19, 2024
No fim do mês passado, o “Geral do Povo“, da RedeTV!, já havia tentado entrar em contato com Andreas, mas a repercussão não foi positiva. Relembre, clicando aqui.