Repórter e cães (Reprodução/instagram)

Jornalista da Globo precisa encerrar entrevista ao vivo ao ter microfone “atacado” por cães; assista

Tá pensando que vida de jornalista é fácil? Não, não! Tem que estar preparado pra TUDO! Até para cãezinhos atacando seus equipamentos… A repórter Luciana Moledas fazia uma entrada ao vivo para o “Bom Dia Região”, jornal da TV Tribuna, afiliada da TV Globo em Santos, quando os cachorros do abrigo em que ela estava começaram a brincar com o fio do microfone, obrigando Luciana a encerrar sua participação no noticiário. Que situação!

A jornalista entrevistava a dona do abrigo, Karoline Castro, que falava sobre a importância de castrar os bichinhos. Só que, no meio do ao vivo, os cachorrinhos que estavam soltos viram no fio do equipamento um ótimo brinquedo e resolveram atacar.

Uma pessoa que estava no local, próxima à gravação, até tentou ajudar e tirar os fio da boca dos animais, mas não adiantou e eles continuaram brincando. O problema mesmo foi quando os animais tentaram arrebentar o equipamento, enquanto a repórter ficou meio perdida, tentando contornar a situação.

Continua depois da Publicidade

“A gente está aqui com os animais e eles estão tentando roubar o nosso fio. São animais que estão para adoção. São os animais adultos, super dóceis, mas que gosta de brincadeira, né, Karol? Olha isso, olha gente… A Karol não está conseguindo continuar a entrevista porque o microfone dela eles estão tentando tirar”, disse a repórter, antes de finalizar a participação. Assista ao momento: