Ryan Reynolds Blake Lively

Ryan Reynolds causa surpresa ao falar sobre vida sexual com Blake Lively; assista!

Não é de hoje que Ryan Reynolds é conhecido por suas zoeiras em Hollywood, mas o astro provou isso novamente na noite desta quarta-feira (10). Ele chegou de surpresa no programa “The Tonight Show” e causou ainda mais espanto ao falar abertamente sobre sua vida sexual com a esposa, Blake Lively. Do nada!

A princípio, Reynolds daria uma entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live, enquanto Will Ferrell estaria no programa de Jimmy Fallon. Mas os dois resolveram fazer uma pegadinha daquelas e trocaram de lugares, indo um à entrevista do outro, em outra emissora. Sem entender nada do que estava acontecendo, Fallon perguntou para Ryan: “Agora que você está aqui, me diga, como estão Blake, as crianças?”.

Ryan Reynolds Fallon1
Ryan Reynolds ativou o modo brincalhão ao aparecer de surpresa no “The Tonight Show”. (Foto: Reprodução/NBC)

A partir daí, Reynolds começou a “falar pelos cotovelos” inesperadamente. “Eles estão bem. Sem perguntas pessoais, aliás. Mas Blake está bem. O sexo é totalmente normal”, soltou o astro, levando o apresentador a explicar que não perguntaria isso. “Ei, ei, ei! Vai com calma com isso de sexo, Jimmy. Eu pedi pra não ter perguntas pessoais, e você vai direto nisso, certo? Calma, Barbara Walters”, acrescentou ele, deixando o âncora ainda mais confuso.

Continua depois da Publicidade

Fallon deu risada ao admitir que só tinha perguntas para Will Ferrell, mas Reynolds pediu que ele usasse aquelas perguntas mesmo, mas que não citasse, de jeito nenhum, o filme “Alerta Vermelho”, seu trabalho mais recente na Netflix. “Se você falar de ‘Alerta Vermelho’, vai sentir o gosto das costas da minha mão”, disparou o ator, que respondeu às perguntas que seriam para seu colega. “Vou entregar pelo Will Ferrell porque ele é um deus dourado”, explicou. Mas, nem precisa dizer que ele se embananou todo ao falar da nova série do amigo, “The Shrink Next Door”. Sem dúvidas, uma entrevista que ninguém esperava! Assista:

Do outro lado, em outro canal, foi Jimmy Kimmel quem ficou surpreso ao receber Will Ferrell ao invés de Reynolds. Mas o comediante fez sua melhor imitação do colega e agiu como se fosse o próprio Ryan em pessoa. Foi assim no momento em que ele também foi questionado sobre Blake. “Minha esposa, Blake, é maravilhosa. Obrigado por perguntar. Ela está bem. É uma casa ocupada. Ela é uma ótima cozinheira”, respondeu Ferrell.

Continua depois da Publicidade

O apresentador quis ir ainda mais fundo, para ver até onde o artista insistiria na brincadeira, e perguntou o que exatamente ela cozinhava. “Ela faz mingau de aveia e nachos de morrer”, comentou. Will ainda tirou sarro com Ryan ao responder o que os filhos do casal vestiram no Halloween. “O mais velho foi de Deadpool. A do meio foi de Trudeau, Primeiro Ministro do Canadá. E a bebê foi de Deadpool também”, brincou o entrevistado. Eles são palhacitos assim mesmo, gente! Kkkk