Jornalista Thais Belém morre aos 28 anos, no Pará

O marido, Gabriel Rodrigues, e a comunidade Cristo Alegria, a qual ela era missionária, se pronunciaram sobre a morte

Thais Belém morreu nesta sexta-feira (13), aos 28 anos, em Belém, no Pará. Jornalista, modelo e missionária católica, ela lutava contra um tumor no cérebro, diagnosticado no início de 2023. A causa da morte não foi confirmada.

A jovem passou por cirurgia e realizava sessões de quimioterapia. Nas redes sociais, Thais compartilhava cada melhora diante da doença e demonstrava bastante amor pela religião. Ela também agradecia o apoio e as orações dos seguidores.

A jornalista trabalhou como produtora da TV Liberal, emissora afiliada à Globo no Pará, e no Grupo Liberal, como coordenadora de projetos digitais. A missionária também atuava junto à comunidade Cristo Alegria. No Instagram, Gabriel Rodrigues, marido de Thais, lamentou a morte da esposa. “O CÉU É A SUA CASA“, escreveu. “Confiantes na promessa do Senhor, peço que rezem pela alma da nossa amada Thais Belém Rosa Rodrigues“, complementou.

A Cristo Alegria também compartilhou uma publicação sobre o falecimento. “Com pesar e esperança, comunicamos que nossa irmã de comunidade foi para Deus. Thaís fez do câncer uma via de santificação para ela, para seu esposo Gabriel e para todos que puderam participar dessa santa batalha, que ela travou e venceu hoje. Seu prêmio foi o céu, sua vitória é ver Deus face a face, e sua alegria é encontrar-se com a Virgem Maria“, declarou. Veja:

Continua depois da Publicidade

O velório de Thais aconteceu nesta tarde, no Memorial Metrópole, em Belém. O post mais recente dela acontece em julho, quando celebrou os sete anos ao lado do marido. “Nossos olhares transmitem muito além das palavras que podemos expressar. Nossa parceria é verdadeiramente única e inexplicável. Encontramos em nosso olhar apoio, resiliência, fé, maturidade, amor e uma profunda conexão. Nele, vemos o suporte mútuo que nos fortalece e nos impulsiona a seguir juntos. Hoje estamos fazendo 7 anos juntos, comemorando a alegria de estar vivos! Celebrando a vida. Foram 27 anos dias internada, sendo 3 dias na UTI! Obrigada, Senhor. Vivendo mais esse MILAGRE. Deus é bom o tempo todo!!“, refletiu. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques