Nesta segunda-feira (10), uma jovem de 21 anos se jogou de um carro em movimento, após desconfiar do comportamento do motorista de aplicativo. O caso aconteceu na Avenida Marechal Rondon, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão, na Grande Aracaju (SE). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, ao qual o portal g1 teve acesso, a mulher notou que o motorista estaria se masturbando durante a corrida.
A vítima relatou que o homem começou a fazer perguntas pessoais e tocar nas partes íntimas dele ao mesmo tempo. Diante da situação, ela decidiu pular do automóvel, que estava a cerca de 40km/h, quando estavam próximos à Universidade Federal de Sergipe. A “queda” chamou atenção de outros motoristas, que a socorreram e a levaram para o Hospital de Urgências de Sergipe. Ela foi liberada após atendimento.
A jovem teve escoriações pelo corpo e fraturou o pé esquerdo. O caso foi registrado como importunação sexual e está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de São Cristóvão (DAGV).
Em vídeo publicado nas redes sociais, a jovem contou que seu “primeiro instinto” foi sair do carro. “Durante o percurso, ele tirou o cinto e colocou a mão nas partes íntimas, dentro da calça, e começou a fazer movimentos. Eu fiquei assustada! Minha primeira reação, nem pensei, foi abrir a porta do carro e me jogar, só saí rolando na pista. Quando parei de rolar, ele tinha parado o carro e estava descendo. Aí, levantei e comecei a correr, gritando por socorro”, lembrou.
“Um homem que passava no sentido contrário parou e me trouxe para o hospital. O motorista [do aplicativo] veio e tentou se aproximar, mas os outros impediram. Fui no hospital fazer o curativo, tive uma fratura”, detalhou. Assista ao relato:
O motorista envolvido no caso ainda não foi localizado. As autoridades solicitaram que informações que possam contribuir com as investigações sejam repassadas ao Disque-Denúncia, no 181, com sigilo garantido. A assessoria de comunicação da empresa à qual o motorista está associado não se manifestou até o momento.