Aline Rizzo, mãe da criança envolvida na polêmica do assento em voo, discutiu com Jeniffer Castro ao vivo nesta quarta-feira (11) no “SuperPop”, a respeito da gravação que viralizou. Eluciana Cardoso, nutricionista que estava a bordo do voo, fez o registro e enviou para a filha, Marianna, que postou na internet. Em um primeiro momento, internautas pensaram que a própria Aline havia gravado tudo.
“Quero pedir que as pessoas entendam que eu não sou inimiga da Jeniffer, não tenho raiva dela. Eu esperava que ela falasse, na primeira oportunidade, por ser mãe. Não estou exigindo da Jennifer, a obrigação de falar era da Eluciana“, desabafou Aline. “Jeniffer, eu desejo que você siga na sua carreira, não desejo o seu mal“, completou.
A bancária, entretanto, retrucou. “Não é isso o que eu vejo, porque você está cobrando de mim um pronunciamento, e tem que cobrar é da outra pessoa. Eu não pedi para gravarem vídeo meu e jogarem na internet. Você tinha que pedir à pessoa que gravou, o pronunciamento. Não era eu“, disse Jeniffer.
“Mas eu pedi a ela também“, rebateu a mãe da criança. “Sim, e por que você está só batendo na tecla de que eu que tinha [que fazer o pronunciamento]?“, questionou Jeniffer. “Eu pedi para as duas. Você teve oportunidade de esclarecer os fatos, porque estava no programa“, opinou Aline.
🚨TRETA! Jeniffer, a moça da janela do avião, e Aline, mãe da criança, discutiram durante o Programa da Luciana Gimenez.
pic.twitter.com/9ETuP0SAPo— Central Reality (@centralreality) December 12, 2024
Relembre o caso
Jeniffer Castro foi filmada por uma passageira após não aceitar ceder o assento na janela a uma criança durante um voo. A bancária foi acusada de não ter “empatia” e, de fones de ouvido, ignorou as reclamações. O vídeo viralizou nas redes sociais, e Jeniffer passou a receber tanto apoio quanto ameaças dos internautas.
Já Aline Rizzo, mãe da criança, concedeu entrevista ao “Fantástico” e também contou que foi ameaçada por acharem que ela foi a responsável pela gravação. “A pessoa que sofreu a agressão naquele momento, que foi a Jeniffer, não nega que foi a mãe“, falou Rizzo. Jeniffer, por sua vez, se desculpou com a mãe do menino na reportagem.
“Eu queria pedir desculpas pra ela, porque eu não queria que ela tivesse passando por isso. Eu também não queria passar pelo que eu passei no avião“, pontuou a bancária. Quem gravou o vídeo em questão foi Eluciana Cardoso. A nutricionista, que estava a bordo do voo, fez o registro e enviou para a filha, Marianna, que postou na internet.
“Peço desculpas pra Jeniffer. Peço desculpas pra Aline. Pro Arthur. Pra família. Pra minha filha. E peço desculpas pra mim. Por eu achar que eu tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado […] Esse desfecho, desse acontecimento no voo de terça-feira, gerou dor em todas as partes“, declarou Eluciana, aos prantos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques