O marido de Flordelis, Allan Soares, se manifestou nesta sexta-feira (19) sobre os rumores de que a ex-deputada federal estaria namorando uma outra detenta na penitenciária Talavera Bruce, no Rio de Janeiro, onde está presa desde agosto de 2021. No Instagram, ele fez uma publicação rebatendo os boatos.
“Quero ver provar”, escreveu ele, acompanhado de um emoji de risada. “O país que vivemos é o que se fala sem provas é o fato sobre uma pessoa? Repensem! A visito toda semana (inclusive hoje mesmo a visitei). Minha esposa está doente a semana inteira”, acrescentou.
“Teve, segundo os médicos, um princípio de AVC, está com dificuldades para andar e falar. É lamentável ver esse tipo de publicação, repito, sem provas”, disparou.
O empresário ainda mantém as registros ao lado da ex-deputada nas redes sociais, inclusive na sua foto de perfil.
A advogada de Flordelis, Janira Rocha, também se manifestou sobre o assunto ao falar sobre o um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) que a ex-deputado teria sofrido na prisão. “Já é a segunda vez que surge essa conversa mentirosa de que a Flordelis se envolveu com alguma mulher dentro da cadeia. Isso não é verdade”, enfatizou.
Início dos boatos
Os rumores começaram após a influenciadora digital e ex-presidiária Camila Miranda afirmar que Flordelis tem se relacionado com mulheres na penitenciária. Ela declarou que a ex-deputada, inclusive, estaria namorando uma delas. Camila relatou, ainda, que chegou a dividir cela com a ex-deputada. Flordelis foi condenada a mais de 50 anos de prisão como mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019.
Relacionamento com Allan Soares
O empresário e a ex-deputada começaram a se aproximar em 2018, quando surgiram juntos nas primeiras fotos postadas nas redes sociais. Em agosto do mesmo ano, ele postou em seu perfil no Facebook uma foto do encontro com Flordelis e Anderson do Carmo, durante uma visita do então casal a Macaé, sua cidade natal. O relacionamento dos dois foi oficialmente revelado em fevereiro de 2021, pelo EXTRA.

