Hugo Gloss

Marido é suspeito de matar esposa a facadas na frente dos filhos e anunciar motivação do crime na rede social da vítima

Foto: Reprodução/Facebook

Um homem se tornou suspeito de assassinar a própria esposa a facadas, na presença dos filhos, e compartilhar o motivo do crime nas redes sociais. O caso ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (5), em Ponta Grossa, no Paraná.

Segundo informações da Polícia Civil local, a vítima – Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos – foi morta pelo companheiro após uma discussão. Nas horas que antecederam o assassinato, Jaine e seu marido saíram juntos de casa. Ela retornou à residência primeiro, mas foi seguida pelo homem alguns minutos depois. Testemunhas vizinhas relataram que uma briga começou neste momento.

Vinte minutos após o início do desentendimento, o homem – que não teve sua identidade divulgada – teria chamado uma vizinha e pedido que ela cuidasse dos filhos do casal. Luiz Gustavo Timossi, delegado responsável pelo caso, disse que o homem teria contado à vizinha que acabara de matar a esposa.

Ele também teria alegado que ela estava envolvida em um relacionamento extraconjugal, o que teria motivado a feminicídio. “Foi um crime brutal”, apontou o delegado.

Após o assassinato, o suspeito ainda teria utilizado o perfil de Jaine no Instagram para relatar sua morte e expôr a traição. No texto, assinado pelo marido da vítima, ele afirma que na quinta-feira (4), a mulher teria dito que iria à casa de uma amiga, mas ele teria descoberto que ela estava em um motel. Horas antes, a jovem fez publicações temporárias de fotos de um jantar com uma amiga.

“Passou a circular nas redes sociais o print de uma mensagem que ele teria deixado, se utilizando do Instagram da vítima, relatando a situação que teria levado a esse crime brutal. Estamos investigando para saber se efetivamente foi ele quem fez essa postagem”, contou o delegado.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, Jaine, natural de Telêmaco Borba, foi velada na Capela Municipal de Ivaí. Ela foi sepultada hoje (6), no Cemitério Lustosa, em Ipiranga.

O suspeito fugiu, mas acabou morrendo em um acidente de carro antes de ser encontrado pelas autoridades. A colisão teria ocorrido no começo da tarde de sexta (5), na BR-153, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.

Ao g1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou o acidente, contando que o homem invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Ele morreu no local.

O homem, que não teve sua identidade divulgada, morreu em um acidente após assassinar a esposa a facadas. (Foto: Reprodução/PRF)
Sair da versão mobile