Na última terça-feira (12), um homem de 29 anos foi preso, suspeito de matar o suposto amante da esposa a tiros. O caso aconteceu em Nova Bandeirantes, município do Mato Grosso, a cerca de 980 km de Cuiabá.
Segundo informações do g1, o rapaz confessou à Polícia Militar que leu conversas no celular da parceira com outro homem e então decidiu se passar por ela, marcando um encontro com o suposto affair.
No boletim de ocorrência, testemunhas revelaram que o suposto amante estava bebendo com os amigos, quando recebeu uma mensagem sobre o encontro. No local combinado, o marido disparou três tiros contra a vítima, que foi encontrada caída ao lado de uma motocicleta.
Quando a polícia chegou ao local, o homem ainda estava consciente e disse aos agentes que havia sido baleado. O rapaz foi socorrido, levado ao hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos.
Após encontrar a vítima, a PM se dirigiu à casa em que o suspeito e a esposa moram. Na residência, ele confessou ter sido o responsável pelos disparos, foi detido e, na sequência, encaminhado à Polícia Civil, que conduzirá a investigação.
Durante a prisão, a polícia também encontrou a arma de fogo utilizada no assassinato, bem como dois carregadores, com 23 munições intactas e três usadas.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques