Hugo Gloss

Michel Temer se pronuncia após boato de fim de casamento com Marcela: “Até liguei pra casa”

Temer

Temer

Nesta quinta-feira (3), a suposta separação do ex-presidente Michel Temer de sua esposa Marcela tomou as redes sociais. A informação foi inicialmente compartilhada pelo jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense, que teria conversado com amigos próximos do casal. Mais tarde, o próprio Temer afirmou que tudo não passou de uma “notícia falsa”.

Segundo Nunes, a ex-primeira dama teria abandonado a casa que os dois compartilhavam em São Paulo, com o filho pequeno, Michelzinho. Ainda, Marcela teria deixado uma carta explicando sua decisão de colocar um ponto final no casamento.

Após a repercussão da notícia, os assessores de Temer se manifestaram, afirmando que o “casamento está mais sólido do que nunca”. “O presidente Michel Temer garantiu, por meio de seus assessores, que é totalmente inverídica a informação de que teria se separado de Marcela. Ele afirmou que tudo está na mais perfeita paz, e ambos estão felizes. Os dois estão em viagem pelo interior de São Paulo. Não há crise, não há carta de explicação”, diz a nota enviada ao Correio Braziliense.

A colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, também entrou em contato com o ex-presidente, que “está indignado” por ter seu nome envolvido na polêmica. “Até liguei para a minha casa para conversar com a minha mulher. Está tudo bem”, disse Temer. Além disso, ele contou que Marcela “também recebeu inúmeros telefonemas para saber se a notícia era verdadeira e desmentiu prontamente”.

Michel Temer presidiu o Brasil entre 2016 e o fim de 2018. (Foto: Cesar Itiberê; PR/ Agência Brasil)

Vice-presidente por seis anos, Michel Temer assumiu o cargo mais alto do poder executivo após o impeachment de Dilma Rousseff (PT), em 2016. O ex-presidente, de 81 anos, é casado com Marcela, de 38, desde 2003.

Sair da versão mobile