Mulher da Casa Abandonada: Repórter é atacado com ovos por vizinhos durante transmissão ao vivo; assista

O jornalista Lucas Carvalho foi atingido durante transmissão do programa “Balanço Geral”

Fotojet (1)

Parece que a fama do caso de “A Mulher da Casa Abandonada” não tem agradado a todos, principalmente a vizinhança da mansão no bairro de Higienópolis, São Paulo. Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 5h da manhã, Lucas Carvalho, repórter do programa “Balanço Geral Manhã” da Rede Record, foi atacado por uma chuva de ovos durante uma transmissão ao vivo.

“Acabaram de jogar ovo na gente e não me parece ter vindo da mansão”, disse Lucas, enquanto pedia que o cinegrafista Daniel Macedo mostrasse as marcas no chão. O jornalista, então, percebeu que os ovos foram jogados da janela de um apartamento de luxo nos arredores do casarão, e explicou que os vizinhos deveriam estar incomodados com o número de curiosos no local nas últimas semanas.

“A movimentação tem sido muito grande frequentemente. Agora até que diminuiu, mas como a gente tá aqui, conversando e tal, possivelmente que alguém esteja incomodado”, complementou enquanto ainda recebia ovadas. O apresentador Willian Leite orientou que a equipe tomasse cuidado: “Fique ligado, Lucas, segurança é o mais importante”.

No Instagram, Lucas mostrou o time de gravação abrindo um guarda-sol para se proteger do ataque e ainda ironizou a situação. “Chuva de ovos ao vivo! Hoje, o repórter cinematográfico, Daniel Macedo, e eu fomos atacados por um morador do bairro onde vive Margarida Bonetti, a mulher misteriosa do casarão de Higienópolis. Achei um baita desperdício, ainda mais com o ovo custando tão caro. Cêis não acham?”, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Outras confusões durante a semana

Nesta quarta-feira (20), uma operação da Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência, e os agentes encontraram Margarida Bonetti, figura central do podcast de Chico Felitti. A ação fez parte de um inquérito que apura um possível abandono de incapaz. A investigação teve início depois que os próprios vizinhos do imóvel ligaram várias vezes para a polícia, relatando que ali havia uma pessoa com problemas de saúde mental e que precisava de ajuda.

Além disso, Luísa Mell e sua equipe participaram do resgate de um cachorro que estava na mansão, mas acabaram em um embate com a própria inquilina. “Vocês querem tirar tudo de mim”, berrou a moradora. Revoltada, ela quis impedir que o cão fosse levado e partiu para cima do homem que carregava o animal. As imagens foram transmitidas numa live da influencer.

Continua depois da Publicidade