Mulher de 34 anos morre após cair da escada de motel, no RJ, e caso é investigado pela polícia

De acordo com o namorado, o trágico acidente aconteceu após a mulher ir pegar o celular no carro

Thaís de Souza Passos, de 34 anos, morreu na última sexta-feira (22) após cair de uma escada de um motel em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada do namorado. Em depoimento a policiais da 30ª DP (Marechal Hermes), o homem alegou que a mulher foi buscar o celular no carro, que estava na garagem, quando o trágico acidente aconteceu.

Familiares contestaram a versão contada pelo namorado. Thaís chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ela ficou cinco dias internada, mas não resistiu. O jornal Extra informou que a vítima teve hemorragia das meninges, fratura do crânio e traumatismo cranioencefálico.

Apesar de não descartar a possibilidade de que tenha sido mesmo um acidente, a polícia está colhendo depoimentos da família da mulher, amigos e funcionários do motel sobre as circunstâncias da queda. Além disso, também é investigada a relação que Thaís tinha com o homem, dito como namorado, que estava com ela no momento do ocorrido.

Thaís de Souza Passos passou cinco dias no hospital, mas não resistiu. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Segundo o g1, os policiais agora procuram entender se existe a possibilidade da mulher ter sido empurrada. A Polícia Civil declarou que outras diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte. Já a Polícia Militar disse que não foi acionada e o Corpo de Bombeiros também afirmou que não prestou socorro da mulher para o hospital.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, os amigos de Thaís pediram por justiça e lamentaram a morte. “Meu Deus! Uma tragédia dessa. Toda família despedaçada, os amigos sem querer acreditar e as pessoas especulando pela a menina que a Thaís era, por uma filha dedicada e amorosa, pela amiga verdadeira. Tenho fé e acredito que os investigadores vão solucionar isso. Pela Thaís, Justiça!”, escreveu a amiga Eliana Bonfim.

“Você vai brilhar lá em cima junto a Deus, nunca esqueceremos de você, da sua alegria contagiante, suas loucuras e dancinha (essas eram engraçadas). A vida é trem bala! E você viveu cada estação que esse trem parava com total intensidade”, declarou Alê Morais. “Ontem perdi minha grande amiga. Uma pessoa meiga, doce, de um coração de ouro. Amiga igual a você jamais encontrarei”, escreveu o amigo Ronaldo Gomes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques