Na madrugada desta sexta-feira (22), uma mulher de 34 anos se entregou à polícia de Atibaia, no interior de São Paulo, após cortar o pênis do marido. Segundo informações do g1, a moça teria descoberto que o parceiro estava tendo um caso com sua sobrinha de 15 anos e resolveu executar a vingança.
O caso aconteceu no bairro Cerejeiras 3 e repercutiu ao longo da tarde de hoje nas redes sociais. No boletim de ocorrência, a mulher detalhou ter descoberto que o marido a traiu, no dia de seu aniversário, com a sobrinha menor de idade.
A irritação com a situação teria motivado o crime. Após a descoberta, ela aguardou o marido em casa e, no local, iniciou uma relação sexual com o homem. Por fim, em meio ao ato físico, ela amarrou as mãos do parceiro com uma calcinha e, munida de uma navalha, cortou o pênis do marido.
Na sequência, a responsável tirou uma foto do órgão cortado, jogou a parte do corpo do esposo na privada e deu descarga. Ela encontrou o irmão logo depois e, acompanhada por ele, foi à delegacia de plantão de Atibaia para confessar o crime.
De acordo com o g1, o boletim de ocorrência revela que a mulher disse a um dos policiais locais: “Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”.
O irmão da mulher também prestou depoimento e detalhou ter escutado os gritos do cunhado, que pedia ajuda, pois morava perto do casal.
O marido, ainda ferido, seguiu para a UPA mais próxima à pé, em busca de atendimento médico. Na madrugada, o homem foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf), mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.
A mulher, que não teve sua identidade revelada, foi indiciada por tentativa de homicídio. Ela vai responder em liberdade pelo crime.