Mulher é suspeita de fazer lipo, colocar silicone e sair sem pagar horas depois de hospital em BH

Caso aconteceu nesta quarta-feira (26), no Hospital São Rafael, no bairro Gutierrez

ouça este conteúdo

Uma mulher de 32 anos é suspeita de ter passado por duas cirurgias, de lipoaspiração e implante de silicone, e fugido do hospital sem pagar pelos procedimentos, em Belo Horizonte. Ela foi localizada um dia depois, nesta quinta-feira (27), e levada até a delegacia para prestar esclarecimentos.

De acordo com o g1, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a fuga aconteceu na tarde de quarta (26), do Hospital São Rafael, no bairro Gutierrez. O médico responsável pelas cirurgias relatou que a paciente, cujo nome não foi revelado, entrou na unidade para realizar a mastopexia com implante de próteses e lipoaspiração de contorno mamário.

Depois do procedimento, a mulher foi encaminhada em boas condições de saúde para o centro de internação, acompanhada por uma funcionária do cirurgião. Com a chegada de um acompanhante, eles dispensaram a equipe médica e, por volta das 15h30, fugiram do hospital através do elevador social.

Mulher foi localizada e levada para prestar esclarecimentos. (Foto: Reprodução/Instagram)

O homem usou o reconhecimento facial para abrir a catraca eletrônica e utilizar a saída da praça de alimentação para ir embora do local. Ainda segundo o veículo, a paciente fugiu sem receber alta médica, ainda com o acesso venoso e sem pagar as despesas, que incluíam internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e um par de próteses mamárias.

Continua depois da Publicidade

Um dia após a fuga, a mulher foi encontrada e levada para uma delegacia. Segundo o jornal O Tempo, ela já respondeu por outros crimes, como ameaça e lesão corporal. Nesta semana, a paciente recebeu uma intimação da Justiça em um dos três processos que responde por ameaça. Há dois anos, também chegou a ser monitorada por tornozeleira eletrônica ao ser acusada de agredir a avó.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que instaurou inquérito para apurar os fatos e que “vai intimar os envolvidos nos próximos dias para ser ouvidos”, conforme o jornal. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil Sul. O Hospital São Rafael e o cirurgião responsável pelos procedimentos não se manifestaram sobre o ocorrido.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques