Hugo Gloss

Mulher filma passageira que se recusou a ceder janela de avião para criança, e vídeo viraliza; assista

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (4), mostra a mãe de uma criança criticando uma moça que se negou a trocar de lugar com o filho dela, em um avião. A mulher que fez a gravação explicou que o filho estava com medo e ela acreditava que, ficando na janela, o menino de 3 anos de idade poderia se acalmar.

A moça, que está sentada ao lado da janela usando fones de ouvido, começa a ser ofendida. “Não quer trocar de lugar porque não quer. Até perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa, porque se a pessoa tem algum problema, uma deficiência, a gente entende”, diz a mãe da criança. “Mas não quer trocar do nada“, continua. No registro é possível ouvir um homem dizendo: “Tem que bater palmas para ela”.

A mulher que ocupava o assento na janela tira os fones de ouvido e reclama da exposição. “Estou gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas“, disse a mãe. “Isso é repugnante, no século 21, não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com criança é demais”, disparou ela, ainda gravando.

Assista:

Após a repercussão do caso, a mãe da criança, que originalmente havia postado o vídeo em seu perfil do TikTok, tornou sua conta privada. Ela recebeu críticas pela atitude em relação ao choro do filho, que teria durado 40 minutos.

Dependendo da companhia aérea, um lugar na janela pode ter um valor diferente de um assento no corredor ou no meio.

Sair da versão mobile