Uma mulher de 27 anos pulou do quinto andar de um apartamento em Salvador, na Bahia, para fugir da agressão do namorado. O caso ocorreu neste domingo (9), em um condomínio de luxo na Avenida Luís Viana Filho, e está sendo investigado como lesão corporal dolosa.
Até o momento, a vítima não teve seu nome revelado. Já o agressor foi identificado como Igor Costa Campos, de 39 anos. De acordo com a TV Bahia, ele foi contido por vizinhos e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
Testemunhas contaram à emissora que a briga teria começado após a jovem contar a Igor que estava grávida dele. Os dois teriam se conhecido há cerca de um mês, quando a mulher saiu de Maceió, em Alagoas, para trabalhar na capital baiana. O homem teria se revoltado e trancado a companheira dentro do apartamento. Ela, então, decidiu pular para escapar.
A pessoa também disse que tentou acudir a vítima e escutou um grito e um forte estrondo. Segundo a fonte, ela disse: “Não me deixe morrer aqui desse jeito”. Também acrescentou que Igor “a agredia o tempo todo”. Depois da queda, a mulher foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado e ficou internada por cerca de 24 horas, sendo liberada nesta segunda-feira (10).
Conforme informado pelo g1, Igor deve passar por audiência de custódia na manhã de terça-feira. A vítima também fez um pedido de medidas protetivas de urgência. A defesa do homem ainda não se manifestou.