Nesta segunda-feira (29), uma mulher, que não foi identificada, morreu depois de ser atropelada na BR-116, no trecho de Guaíba (RS). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, minutos antes, a moça de 26 anos havia sobrevivido ao capotamento do veículo em que estava.
O acidente aconteceu por volta das 2h, quando ela e alguns amigos voltavam de uma festa. De acordo com o “Bom dia Rio Grande”, da TV Globo, testemunhas que também estavam no carro afirmaram que quem o dirigia havia tentado ingressar no acesso lateral de um viaduto. Sem sucesso, o automóvel acabou desviando da pista e capotou na margem da rodovia. Os passageiros do banco de trás do Peugeot 207 não sofreram ferimentos graves. Depois do acidente, a mulher conseguiu sair caminhando do veículo, quando foi atropelada.
Segundo o jornal Zero Hora, o motorista fugiu do local. Até o momento, câmeras de segurança estão sendo analisadas para identificar quem atropelou a jovem.
De acordo com testemunhas, mesmo com capacidade para apenas cinco pessoas, o 207 levava seis. Duas delas – que estavam na parte da frente – ficaram gravemente feridas e foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. O condutor do carro que capotou também recebeu atendimento. Segundo o portal Agora RS, ele teria se negado a fazer o teste do bafômetro.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques