O cantor Oruam desembarcou nesta sexta-feira (5) em Luanda, na Angola, para cumprir a agenda de shows de sua turnê. Porém, a chegada do artista na cidade foi marcada por um tumulto. Uma multidão de fãs foi para a porta do aeroporto para esperar o músico. A polícia local, inclusive, chegou a impedir Oruam de encontrar os seus admiradores.
O artista registrou toda a situação em seu Instagram. “Ninguém deixa ‘nós’ sair do aeroporto de Angola porque está lotado. A cidade parou por causa de mim. Está um caos”, escreveu ele ao chegar no destino. “Ninguém fala por que eu não posso sair do aeroporto”, continuou. “Só quero sair pra ver meus fãs. Eles não deixam”, destacou o artista.
Então, Oruam decidiu não seguir a ordem policial e foi de encontro aos fãs que estavam no local. Logo o tumulto se formou. Apesar de agentes tentarem fazer o músico e sua equipe entrarem rapidamente no carro, o cantor subiu em cima do veículo para ver e filmar o público que ovacionou o artista. Ele inclusive chegou a se intitular “príncipe de Wakanda”. Assista ao vídeo completo abaixo:
CHEGUEI ANGOLA 🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵 pic.twitter.com/DnWcmAdhDf
— 🅞🅡🅤🅐🅜 22 🃏 (@Oruam22__) April 5, 2024
Oruam é o nosso michael jackson 🖕
”Oruam, Oruam, eles não ligam pra gente!!!” 😭😭❤️ pic.twitter.com/Urcxl00YIt— CENTRAL DAS FAVELAS RJ 🇧🇷 (@Camisasrj33) April 5, 2024
Depois da confusão, Oruam agradeceu nas redes sociais os agentes que estão responsáveis por fazer sua segurança durante a sua passagem pelo país. “Quero agradecer a todo povo da Angola, aos policiais que estão fazendo a nossa segurança, a recepção de todos. Amei todos. Agradecer a todos da cidade e a todos do governo que se moveram para isso dar certo”, escreveu ele. O artista se apresenta neste sábado (6), em Luanda.
Recentemente, a participação do cantor no Lollapalooza Brasil 2024 gerou controvérsia na internet. Em seu show no festival, ele apareceu vestindo uma camiseta estampada com o rosto do pai, o líder do Comando Vermelho (CV), Marcinho VP, e pediu por liberdade. A atitude, por sua vez, rendeu uma série de críticas.
Marcinho foi preso em 2006, quando Oruam tinha apenas 5 anos. VP foi condenado a 44 anos de prisão por tráfico de drogas e homicídios, e cumpre pena no presídio de segurança máxima de Catanduvas, no Paraná. Logo, alguns internautas apontaram que a aparição do cantor com uma foto do pai estampada estaria fazendo apologia ao tráfico. O músico se manifestou sobre o assunto na época. Saiba detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques