Os irmãos Samuel, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14, morreram após uma colisão entre a moto em que estavam e uma caminhonete na BR-101, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia. O pai deles, que também estava na motocicleta, segue internado em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A tragédia abalou familiares, amigos e fãs da dupla, que tinha mais de 200 mil seguidores nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete não foi localizado. Revoltados com o ocorrido, os moradores da região atearam fogo no veículo. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
Samuel e Mateus haviam começado a carreira artística há apenas uma semana. Os irmãos chamaram a atenção na internet com vídeos cantando arrocha e chegaram a gravar a primeira música em estúdio. Recentemente, abriram um canal em uma plataforma digital e firmaram contrato com um empresário para divulgar seus trabalhos.

A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves se manifestou sobre a perda dos irmãos. “Neste momento de dor irreparável, nos unimos em oração e sentimentos de conforto a todos os que sofrem com esta perda, pedindo a Deus que conceda força e amparo para enfrentar tamanha tristeza. Samuel e Mateus deixarão saudades e serão sempre lembrados pelo brilho, alegria e sonhos que carregavam”, diz a nota.
Por conta do acidente, a prefeitura suspendeu as aulas da rede municipal e as atividades das oficinas de cultura e esporte desta terça-feira (2). Segundo o g1, os corpos serão velados no Club Dubai, também conhecido como Espaço de Juliano, na localidade de Corte de Pedra.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques