Nesta quinta-feira (25), foi preso o suspeito de matar o ator que interpretou o bebê na novela “Barriga de Aluguel“. Tiago da Silva Freitas Rosas, conhecido como “Burgão”, foi encontrado na Comunidade da Guacha, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após uma operação conjunta entre a Polícia Civil e militares do 9º BPM da capital carioca.
De acordo com a matéria exibida no telejornal RJ1, da TV Globo, o ex-ator mirim, Bruno Moreira, trabalhava como motorista de aplicativo quando foi assassinado com dois tiros na cabeça no dia 22 de junho, durante uma tentativa de assalto. Ele não chegou a reagir e os bandidos fugiram em uma moto. Pouco depois, o veículo foi encontrado queimado no Bairro de Turiaçu. O momento chegou a ser registrado por câmeras de segurança. Veja o vídeo abaixo:
https://twitter.com/MidiasSo/status/1562225430228307968?s=20&t=mrdByGl9F004BuDnwPLLIg
O caso foi investigado por dois meses pela a Delegacia de Homicídios. O suspeito tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava com a prisão temporária decretada pela Justiça pelo envolvimento no assassinato. Um cartaz com a foto de Burgão chegou a ser divulgado pelo Disque-Denúncia, pedindo informações que pudessem levar até a seu esconderijo.
“Barriga de Aluguel’ foi o único trabalho de Bruno na televisão. Na novela, ele interpretou o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis). As duas enfrentaram uma briga judicial para decidir quem ficaria com a guarda do bebê. Na trama, Clara gerou o pequeno após uma inseminação artificial.
A autora da atração dos anos 90, Gloria Perez, reagiu à morte do ator nas redes sociais. “E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, escreveu Perez, no Instagram.