Titi Müller

Titi Müller é agredida ao ter celular roubado dentro de táxi em SP, e alerta para golpe: “Virei estatística”; assista

A apresentadora foi até as redes sociais para relatar o que havia ocorrido e ainda fazer um alerta para um golpe

A apresentadora Titi Müller foi assaltada e agredida dentro de um táxi na noite desta segunda-feira (4), enquanto usava o celular perto da sua casa, em São Paulo. Ela compartilhou a situação nas redes sociais e ainda aproveitou para fazer um alerta de um golpe que estavam tentando aplicar nela após o susto.

Nos Stories do Instagram, Titi iniciou falando que esse tipo de crime acontece com frequência na região em mora. “Fui assaltada aqui nas redondezas da minha casa. Virei estatística. Moro em uma região de São Paulo que eu não sei exatamente qual a estatística de roubo de celular, mas é surreal”, afirmou.

A ex-VJ da MTV disse que os vidros do carro estavam abertos no momento do assalto, porque o motorista do táxi não usava máscara de proteção contra a Covid-19. Ela ainda contou que estava fazendo um Pix quando o celular foi roubado. “Levei um misto de ‘peteleco’ com tapa e soco. Era um cara em uma bicicleta que estava passando ao lado e eu não desgrudei do telefone, então ele usou força para pegar o meu telefone”, desabafou. “Saiu um pouco de sangue, mas nada grave. Acho que nem vai ficar roxo, dói só quando passa a língua”, completou.

Continua depois da Publicidade

Após o susto, a apresentadora garantiu aos seguidores que já conseguiu resolver todas as questões causadas devido ao roubo do telefone. “Não vou ficar lamuriando as minhas perdas até porque tive o privilégio de poder resolver rápido. Fui bem amparada, meu namorado foi comigo até a loja da operadora, resolvi todas as questões de banco”, relatou.

Titi Müller
Titi Müller alerta seguidores sobre golpe após assalto. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Titi ainda aproveitou a oportunidade para alertar em relação a um golpe que estava sofrendo depois do assalto. “Estou recebendo uma ligação a cada cinco minutos da Irlanda falando que acharam o meu aparelho conectado a esta linha – que eu já consegui recuperar – e pedindo para digitar o número de desbloqueio de tela para que eu tenha acesso à localização do meu aparelho. Olha o golpe!!!”, avisou.

Continua depois da Publicidade

Mesmo com todos os problemas solucionados, ela ainda apareceu preocupada com os dados aos quais os bandidos podem ter acesso. “Não tem nada muito uau, mas também tinham várias coisas íntimas no meu telefone. Eu só espero que se essa pessoa vazar alguma coisa, que vaze alguma coisa de bom gosto”, brincou. Veja o vídeo completo abaixo:

Nesta terça-feira (5), Titi voltou às redes para chamar a atenção a alguns detalhes do golpe. “Ontem às 2h da manhã eu e o Gentil [Nascimento, namorado da apresentadora] a gente começou a receber notificação de que o celular tinha sido desbloqueado, inclusive estava bem perto aqui de casa em um bar”, contou. Ela ainda comentou que não tinha interesse de ir atrás do telefone, que o mais importante é que tudo estava bem, mas deixava o alerta para os seguidores. Confira o vídeo: