T 6 Unit 02910 R

Stranger Things: Criadores afirmam que spin-off da série será “1000% diferente” da produção original

Em episódio de podcast, Matt e Ross Duffer descartam teorias de fãs e confirmam que o spinoff “não será uma sequência”

Com o sucesso da 4ª temporada de “Stranger Things”, que foi finalizada na última sexta-feira (1º), os fãs já especulam sobre a sequência da produção. Porém, os irmãos Duffer, criadores da série, acabaram com os rumores ao confirmarem, nesta segunda-feira (4), que o spin-off da série não será focado nos personagens principais, como Eleven (Millie Bobby Brown), Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo).

Em episódio do podcast “Happy Sad Confused”, do apresentador norte-americano Josh Horowitz, Matt e Ross Duffer falaram abertamente sobre os planos para a continuação da série.

“Não será uma sequência… Ouvimos rumores de que seria uma spin-off sobre a Eleven, ou que seria sobre o Steve e o Dustin, ou até sobre outro número”, afirmaram os irmãos. “Isso não é interessante para a gente, porque já fizemos tudo isso. Nós passamos não sei quantas horas explorando todo esse universo. Então, será muito diferente”, confirmaram.

Continua depois da Publicidade

Além disso, os criadores de “Stranger Things” também deixaram clara a intenção de fazer um spin-off  1000% diferente” da atração original. Segundo eles, a principal semelhança entre as duas versões será a “sensibilidade da narrativa”, e não os personagens principais. 

Ainda sobre o próximo volume a estrear, Matt Duffer revelou para a Variety: “Pela primeira vez, nós não encerramos a narrativa no final da 4ª temporada, então ela vai continuar em ação… A 5ª temporada vai se movimentar bem depressa. Os personagens já estarão no meio da trama. Eles já terão um objetivo e uma direção. Então acho que isso vai concluir as nossas últimas horas e fazer com que essa temporada final seja bem diferente”.

Durante a entrevista, que durou uma hora, os Duffer também falaram sobre a intenção de fazer uma 5ª temporada mais curta, com enredo e episódios bem mais acelerados. Aguenta, coração! Confira o podcast completo: 

Gettyimages 1402247006
Os irmãos Duffer são os responsáveis pelo sucesso “Stranger Things”, da Netflix. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Os irmãos Duffer já deram uma previsão para começar a escrever o roteiro da 5ª temporada da nossa série do coração. Todos os episódios de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix