Turistas avistam “ser estranho” em ilha no Paraná, gravam vídeo e caso tem reviravoltas; assista

Mistério sobre o “ser” da Ilha do Mel ainda segue sem conclusão

Será que 2024 finalmente será o ano em que os extraterrestres se mostrarão para nós?! Um caso pra lá de curioso que aconteceu na Ilha do Mel, no Paraná, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Em vídeos que foram divulgados na web, um grupo de turistas identifica o que eles acreditam serem “seres gigantes” no topo de uma montanha.

Tudo aconteceu quando um perfil no X (antigo Twitter) começou a repostar os clipes gravados por Sara Dálete e seu marido. Nas imagens, é possível ver duas grandes criaturas no alto do morro. As testemunhas alegaram que os seres não estavam se comportando de uma maneira considerada “normal” e tinham mais de três metros. “Ele é do tamanho daquela árvore”, diz uma pessoa na hora. “Não tá normal. Pode ser um ser humano gigante, mas ele tá com comportamentos diferentes”, afirma uma outra.

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, a responsável pelas gravações deu mais detalhes sobre o que viu: “Eu tava com a minha família e com mais seis pessoas, todos olhando pra montanha. Aí a gente começou a filmar, eu dei o zoom, por isso a imagem não ficou muito nítida, mas nós não somos morados da ilha. Muita gente perguntando: ‘Ah, por que você não foi?’. Não tinha acesso ao lugar que aquela pessoa tava. A gente achou o comportamento da pessoa muito estranho, ela desceu muito rápido. Pode ser uma pessoa e ela tem o costume de descer morro e tudo… porque quem já foi na Ilha do Mel sabe que lá é muito íngrime e muito chato de subir”. Confira:

O alcance foi tanto, que até o próprio governo do Paraná se manifestou em uma publicação – mas fazendo piada, é claro. “O Verão Maior Paraná é outra história e até ‘seres estranhos’ vieram conferir”, escreveram.

O caso, no entanto, ganhou novos desdobramentos. Depois dos vídeos viralizarem, o jogador de basquete, Felipe Motta, alegou que, na verdade, era ele a tal criatura. Em um relato postado no TikTok, o rapaz diz ter dois metros e afirmou que estava fazendo trilha no momento do flagra. “Eu fui fazer uma trilha para aproveitar a natureza e essa vista, mas aí a galera tira foto de mim, manda pra página de fofoca e me chama de ser estranho”, brincou ele.

@felipeemottaCade a galera alta que vai lutar comigo pra que isso pare de acontecer♬ original sound – Felipe Motta

Continua depois da Publicidade

Mas vocês acham que acabou? Nada disso… Depois do viral, o atleta voltou às redes sociais e garantiu que estava apenas fazendo uma brincadeira, e que não era o ser das fotos e vídeo viral. “Os vídeos da trilha que vocês viram era aqui no Rio de Janeiro”, esclareceu.

Até agora, o mistério continua… Vocês acham mesmo que seremos visitados por seres de outro planeta?

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques