Morta a tiros

Veterinária é perseguida e morta a tiros na BA, após sair do trabalho: “Estava em busca do sonho”; Polícia investiga

Crislaine Boldrini Faé tinha 29 anos e dirigia uma motocicleta no momento em foi atingida pelos disparos em Teixeira de Freitas, na Bahia

A médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, foi morta a tiros nesta quinta-feira (23), em Teixeira de Freitas, na Bahia. De acordo com a polícia, a moça estava saindo do trabalho, ainda de uniforme, quando o caso aconteceu. Dois homens estavam perseguindo ela em uma motocicleta. A mulher, que também estava dirigindo uma moto, tentou fugir ao ser abordada.

Segundo informações do G1, Crislaine passava pela rua do Cedro, no centro da cidade, quando foi atingida por quatro disparos com o veículo ainda em movimento. No momento em que tentou escapar dos criminosos, a moça entrou na contramão, provocando um acidente entre os suspeitos e um carro que estava na outra pista. Não há informações se alguma outra pessoa ficou ferida.

Os suspeitos ainda não foram identificados, mas fugiram logo em seguida e deixaram uma arma cair no chão. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia. O delegado plantonista Manoel Andreeta confirmou que o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios para identificar a autoria e motivação do crime. “Ela foi alvejada com a moto ainda em movimento. Ela caiu da motocicleta e parece que os algozes também caem da motocicleta e atingem um terceiro veículo”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Morta a tiros 2
Crislaine Boldrini Faé foi perseguida e morta a tiros em Teixeira de Freitas. (Fotos: Reprodução; Redes Sociais/ Reprodução; Prefeitura de Teixeira de Freitas)
O corpo de médica veterinária foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Teixeira de Freitas nesta sexta-feira (24). Ele será levado para a cidade de Rio Bananal, no estado do Espírito Santo, local em que Crislaine nasceu e onde atualmente mora a sua família. Nossos sentimentos aos familiares e amigos…