Virgínia e Zé Felipe

Virgínia Fonseca revela por que não se casou na igreja com Zé Felipe: “Tinha muita vontade”; assista

O casal falou abertamente sobre a relação em um vídeo descontraído para o YouTube e contaram mais detalhes da escolha de se casar apenas no civil

Abriram o jogo! Virgínia Fonseca e Zé Felipe falaram sobre o motivo de ainda não terem subido ao altar na igreja nesta semana, em um vídeo respondendo os seguidores do YouTube. O casal, que está prestes a completar dois anos de relacionamento, já celebrou sua união civil três vezes, em cerimônias mais íntimas – a última delas foi realizada em Las Vegas, em abril.

Ao ser questionada se tem planos para um casamento na igreja, a influenciadora, que está grávida de cinco meses, explicou que quer esperar o nascimento de sua segunda filha, Maria Flor. “Maria Flor já tá aí, se Deus quiser, agora em outubro. Eu quero casar quando eu não estiver grávida, porque eu quero curtir, quero beber, quero conseguir ficar até tarde no meu casamento sem parecer que passaram 10 caminhões em cima de mim. Então, eu não quero casar grávida. Então, não vai ter esse casório na igreja antes da Maria Flor nascer”, contou.

Ela ainda explicou que perdeu um pouco da vontade de fazer a cerimônia depois da morte do seu pai, em setembro do ano passado. “Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que, infelizmente, meu pai já se foi. E aí, acabou que essa chama que tava acesa em mim, apagou”, compartilhou.

Virgínia e Zé Felipe 2
Virgínia e Zé Felipe falam motivo para não terem se casado na igreja (Foto: Reprodução/ YouTube)

Apesar disso, a loira não descartou a possibilidade de fazer o casório com tudo o que tem direito. “Pode ser, talvez, que ano que vem a gente pense em fazer o casamento, porque a gente também decide fazer as coisas em cima da hora (…) mas a gente ainda não tem planos”, falou. “Se eu falar pro Zé Felipe que é sim, é sim, se eu falar que não, é não”, completou Vírginia, ao dizer que ela é quem toma as decisões na relação.

Continua depois da Publicidade

Pais de Maria Alice, de um ano – além de Maria Flor, que está a caminho – os pombinhos também contaram se pretendem ter mais filhos. Um fã quis saber se depois de duas filhas, eles agora tentariam ter um menino. A influenciadora deu uma reposta bem sincera.  “Claro que a gente quer ter mais filhos, mas o que Deus quiser, o que Deus mandar, está ótimo!”, afirmou. Mais que de bem com a família, né?! Confira o vídeo completo abaixo: