O motorista do Porsche que atropelou e matou o motoboy Pedro Kaique Ventura no início da semana, chorou ao prestar depoimento sobre o caso. Em um vídeo divulgado pelo Metrópoles nesta sexta-feira (2), Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, apareceu abalado quando o advogado relembrou a trajetória de sua família. Ele foi preso em flagrante após, segundo testemunhas, perseguir o motociclista por conta de uma discussão de trânsito.
Na audiência de custódia, Igor confirmou sua profissão como empresário e afirmou ganhar uma média de R$20 mil por mês. Em determinado momento, o advogado Carlos Bobadilla cita que o rapaz veio de “família humilde” e “não ganhou o Porsche do pai”. Igor e seu pai são sócios no Beco do Espeto, famoso bar do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.
“Faz-se necessário, ainda, neste contexto da audiência de custódia, aduzir sobre quem é o Igor. Nas reportagens veiculadas em sites, eu cheguei a ouvir que esse rapaz era um rapaz de família rica, que ganhou a Porsche do pai, só mais um moleque que tava com uma Porsche na rua. Isso é mentira!”, ressaltou o representante legal.
“Igor nasceu no Rio Grande do Sul, com o pai e com o irmão. Igor vem de uma família humilde. […] Seu pai, buscando uma melhora da vida dos filhos, vem para São Paulo quando os filhos têm 12 anos. Igor e o irmão Gabriel, com 13 anos na época, trabalharam em lava jato, para ajudar na renda orçamentária familiar. Após muito tempo, Igor, junto com o pai, amealharam todas as suas economias, e surgiu a oportunidade de abrir um bar na região do Itaim, na rua onde o pai trabalhava como vallet. Felizmente o negócio deu certo”, acrescentou.
Assista ao momento:
⏯ Motorista de Porsche chora em audiência após matar motoboy
O empresário que matou o motoboy Pedro Kaique Ventura atropelado na madrugada da última segunda-feira (29/7) na Avenida Interlagos, zona sul de São Paulo, chorou durante a audiência em que a Justiça determinou sua… pic.twitter.com/5yRgrhShac
— Metrópoles (@Metropoles) August 2, 2024
Nesta quinta-feira (1), o Ministério Público de São Paulo denunciou o empresário por homicídio triplamente qualificado. O MP ainda solicitou a fixação de um valor mínimo de indenização a ser pago pelo denunciado aos familiares da vítima. O motoboy era casado e sua esposa estava grávida.
Novos vídeos divulgados nesta quarta-feira (31), mostraram diferentes ângulos da colisão. As imagens de câmeras de segurança flagraram quando o carro chega muito perto da motocicleta. Também foi registrado o momento em que um veículo bate no outro, o que aconteceu por volta de 1h19 de segunda-feira (29). Além disso, é possível escutar a motocicleta se aproximando e o barulho do impacto da colisão. Assista ao vídeo, clicando aqui.