Hugo Gloss

Vítima de violência sexual encontra modo surpreendente de pedir socorro através de aplicativo de comida, em Curitiba

Foto: Priscilla Du Preez/Unsplash

Um homem foi preso por estupro e cárcere privado, na noite desta segunda-feira (8), após a vítima pedir socorro através de um aplicativo de entrega de comida. De acordo com o g1, a mensagem foi enviada a uma hamburgueria do bairro Boa Vista, em Curitiba.

A mulher, de 26 anos, pediu batatas e utilizou o campo de observação, usado geralmente para escrever uma mensagem referente ao pedido. “Me ajuda, manda polícia para esse endereço. Fui estuprada e violentada. Me ajuda, tenho uma filha, corremos perigo“, dizia o texto.

Mensagem de socorro enviada pela vítima ao restaurante. (Foto: Reprodução/RPC TV)

A atendente do restaurante acionou a Polícia Militar, que foi até a casa onde a vítima estava. Ao chegar no local, de acordo com a PM, a equipe encontrou a mulher e um homem de 65 anos. Para os policiais, a vítima disse que mora em Santa Catarina e que teve um breve relacionamento com o agressor. Na sexta-feira (5), decidiu trazer a filha de um ano e meio para passar o período com o pai. Porém, há alguns dias, as agressões teriam começado.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a noite de segunda, a mãe colocou a criança para dormir. Em seguida, o homem forçou a vítima a ter relações sexuais e a agrediu. Ela contou também que passou por outra situação de violência sexual ainda na sexta-feira, quando chegou na casa do suspeito. 

A vítima disse à polícia que o homem ameaçou ela e a filha de morte, caso contasse o que aconteceu para alguém. O homem negou o crime. Ele foi preso e levado para a Delegacia da Mulher. A vítima foi acolhida e deverá passar por exames.

A dona do restaurante afirmou, ao g1, que essa foi a primeira vez que a equipe recebeu uma mensagem do tipo. “Foi bem surpreendente, ninguém estava esperando. Ninguém espera receber um pedido com um pedido de ajuda. Então prontamente a atendente já ligou para a polícia“, afirmou.

A vítima e a filha estão na casa de parentes em Santa Catarina, onde moram. Nesta quarta (10), a mulher enviou uma nova mensagem ao restaurante que a ajudou agradecendo a atitude. “Não sei como agradecer, estou muito aliviada. Você salvou duas vidas. Obrigada por me atender e acreditar em mim. Deus abençoe vocês todos. Graças a vocês a polícia chegou a tempo“, escreveu ela.

A mulher agradeceu ao restaurante que chamou a polícia. (Foto: Reprodução/RPC TV)

 

Sair da versão mobile