A Nicki tá diferente! Nova estátua de cera de Nicki Minaj é criticada na web e ganha comparações BIZARRAS: “Por isso se aposentou”; vem ver!

“Don’t touch, it’s art”! Cinco anos após ter ganhado uma estátua de cera em Las Vegas, Nicki Minaj foi homenageada – ou não – mais uma vez. Uma segunda réplica da estrela do rap foi inaugurada hoje (07), no Museu Madame Tussauds em Berlim, na Alemanha – e já causou pelas redes sociais.

Assim como sua primeira estátua, a nova obra de arte reproduz uma cena de Nicki no clipe de “Anaconda”. Contudo, a semelhança entre as duas peças é tão grande, que não conseguimos dizer se uma é a réplica da outra. De qualquer forma, pela web, muitos se questionaram se aquela seria realmente a musa. “O que é isso, querida?”, questionou um usuário do Twitter. Dá uma olhada e tire suas conclusões:

Veja de perto alguns detalhes da obra:

Na época em que sua primeira estátua foi exposta, Minaj aproveitou para elogiar a obra e sua criação. “Eu amei isso e mal posso esperar para vê-la”, disse a cantora, pelo Instagram, em 2015. Mas agora, a produção passou longe de agradar. “Não, senhora”, reagiu um perfil. “Que diabos está acontecendo aqui”, criticou outro. Um terceiro ousou a dizer: “É por isso que ela se aposentou”. Confira:

Ao invés da queen Minaj, muitos enxergaram outros perfis famosos na homenagem. Teve gente que achou a figura parecida com Kourtney Kardashian (?). “Isso parece mais como uma estátua da Nicki Minaj que fez metamorfose com Kourtney Kardashian e deu completamente errado”, sugeriu um perfil.

Ou então, encontraram traços de um desafeto bem famoso da diva… Okur? “Ela parece gêmea da Cardi”, disse outra conta, apoiada no deboche.

Engana-se você ao imaginar que o Brasil ficou de fora! Aliás, essa arte grandona não te lembrou ninguém? Os memeiros brasileiros encontraram uma resposta:

Ou então, quem sabe um ar de “panterona” igual a gatona da Inês?

Mais que irmãs, sisters! Kkkk Confira algumas outras comparações inusitadas e reações:

“O criador da estátua da Nicki Minaj no trabalho”

É, gente! Foi o famoso “copia, só não faz igual”… No fim, tivemos um xerox bem mal feito. Só resta uma solução para nossa Onika resolver as coisas: