A advogada Ana Serafim, de Varginha, Minas Gerais, viralizou na internet depois de revelar que seu ex-marido se casou com sua ex-terapeuta. Ela conta que a profissional acompanhou todo o seu processo de divórcio, que aconteceu em janeiro de 2023. Ana, que é mãe de duas crianças, não divulgou os nomes dos envolvidos, mas contou em detalhes como descobriu o relacionamento que, até então, era mantido em segredo. A história viralizou no Tiktok, com mais de 1 milhão de visualizações.
Ela começou contando que pouco mais de um mês depois de ter saído de casa, seu ex-companheiro, que na história tem o nome fictício de “Jovino”, a comunicou que havia encontrado “o amor de sua vida”. “Em janeiro de 2023, Jovino saiu definitivamente de casa. Quem já se divorciou sabe que, mesmo sendo amigável, é um processo doloroso, ainda mais quando tem crianças pequenas envolvidas. E um mês depois, ele falou: ‘Encontrei o amor da minha vida. Ela é ‘uma em um milhão‘”, relatou.
Com dois meses de relacionamento, ele descobriu que se tratava de um golpe: “Mas passaram-se uns dois meses, e ele descobriu que ela era uma ‘golpista’. Esse homem ficou acabado, ele foi ao fundo do poço. Ele me pediu ajuda, mas, por mais que a gente tivesse uma amizade, se desse bem, eu não ia fazer nada. Foi, então, que indiquei a terapeuta que me ajudou no processo de separação”. A própria Ana indicou a terapeuta para que Jovino se recuperasse após o término. A profissional, inclusive, era casada.
Depois da notícia do divórcio da terapeuta vir à tona e o ex-marido confessar que soube pela própria profissional, Ana começou a desconfiar que os dois estariam juntos. “Na hora, lembro de pensar: ‘Nossa, que terapia é essa, gente, que a terapeuta fala para o paciente que está se divorciando?’. Essa foi a primeira ‘luzinha’ que se ascendeu aqui. Então, eu comecei a observar“, disse.
Ela continuou o relato dizendo que ligou para uma amiga e contou de sua desconfiança: “Outro dia, liguei para essa amiga e falei: ‘Você vai achar que é loucura minha, mas meu ex está com a terapeuta’. E ela: ‘Imagina, você é louca, ela acabou de se divorciar. Além de tudo, ela é ética, né? Ela tratou de você, ela sabe da sua intimidade, ela sabe de tudo o que você passou com ele. Não tem sentido nenhum isso‘”.
Ana afirmou que, no seu aniversário, a desconfiança aumentou: “Meu ex chegou aqui com um presente, um produto que a terapeuta costumava vender, e disse que ela havia mandado ele me entregar. Mas ele chamou ela pelo apelido“. A advogada explicou que sentiu que não deveria usar o presente da terapeuta.
“Eu achei estranho e fui olhar as redes sociais dela. Ela postou uma foto de uma paisagem com uma música, já bastante conhecida aqui, em espanhol. Meu ex é argentino. Na hora, eu falei: ‘Esses dois estão juntos‘”, acrescentou. “Gente, era uma coisa tão impossível, tão surreal, mas eu acreditei na minha intuição. Saí, peguei o telefone, liguei para ela [a terapeuta]“, disse Ana.
A advogada ainda revelou que confrontou a profissional, dizendo que sabia de tudo e que ligou para perguntar se ela pensou na dor que causaria. “Ela disse que se sentiu ofendida e não iria permitir que eu a colocasse em um lugar que não era dela. Eu disse: ‘Estou te colocando no seu lugar’. Eu falei um monte de palavrão“, contou Ana.
Ela finalizou o vídeo contando que a terapeuta foi morar com o ex-marido: “São um casal, tudo público e notório! E a trouxa aqui tem que engolir, porque eles acham que não fizeram absolutamente nada demais, que eu sou louca e que eu ainda gosto dele“. Assista:
A advogada contou, para a revista Crescer, que a ideia de gravar o vídeo surgiu em fevereiro. “Na época, fiz um comentário na página de um humorista no Instagram e esse comentário viralizou. Então, eu decidi gravar o vídeo, mas nunca imaginei que tomaria essa proporção“, comentou.
O vídeo também chegou ao ex-marido e sua atual namorada, que não gostaram nada de a história ter se tornado pública. “O pai dos meus filhos me ofendeu profundamente na última conversa sobre o vídeo. Me chamou de coisas que eu sei que não sou, e decidi que não quero nenhum contato. Meu único assunto com ele são as crianças. Sobre ela, também nunca mais a vi. Ela se vitimiza, fala que não era minha terapeuta, que me atendeu poucas vezes. Mas nós duas sabemos a verdade“, completou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques