Tiktok Moradores Casa Lixo

Casal compra casa e fica em choque ao descobrir o que antigos donos deixaram na ventilação; assista!

Junior e Kenzie viralizaram no TikTok ao dividiram o “presentinho” inusitado e nojento que encontraram em sua casa

O cenário é o seguinte: você compra uma casa nova, porém usada, passa a reformar a estrutura, mas tem uma surpresa chocante – e nojenta – por lá. Já pensou? Foi exatamente o que aconteceu com Junior e Kenzie. O casal viralizou no TikTok ao revelar como ficou enojado ao descobrir o que os antigos moradores deixaram para trás.

Enquanto trabalhavam nas melhorias da residência, Junior e Kenzie vasculharam embaixo do carpete do imóvel e chegaram até uma abertura de ventilação. O que eles não esperavam é que encontrariam uma pilha de louças sujas ali. “Nossa nova casa veio com um presentinho”, escreveram eles. “Os antigos moradores encheram as ventilações com louças sujas”, completou o casal em sua publicação na rede social. O vídeo ultrapassou 5 milhões de visualizações. Olha só:

@ourcheaphome Our new house came with a little present #dirty #nasty #creepy #horror #theboy #scary #hoarder #renovation ♬ Oh No – Kreepa

De acordo com o Daily Mirror, eles contaram que já haviam sentido “um cheiro terrível por toda a casa”. Eis que a descoberta veio ao analisarem de perto o que estava por baixo das tábuas do assoalho. Havia várias tigelas, copos e peças de talheres que não pareciam ter sido lavados. As louças contavam também com algumas comidas desconhecidas e velhas, que o casal descreveu como sendo “duras e com crosta”. “Não consigo nem imaginar por que isso pareceria mais fácil ou faria sentido para alguém“, admitiram.

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão, Kenzie e Junior divulgaram um novo vídeo, no qual filmaram de perto o interior das louças. Além de empoeirados, os itens sujos realmente continham várias crostas rígidas. O casal pediu palpites na rede social, quando internautas sugeriram que os alimentos seriam coisas como iogurte com frutas, café, mingau de aveia, ou bolo com ambrosia. Olha só:

@ourcheaphome Reply to @bluvdnt ♬ Sunroof – Nicky Youre & dazy

Também surgiram várias teorias de razões pelas quais as louças estariam onde foram encontradas. “As crianças. Aposto que os pais não fazem ideia”, sugeriu um perfil. O casal respondeu: “Eles provavelmente sabiam! A casa toda estava nojenta. As paredes estavam amarelas e o carpete estava super manchado”. Outro usuário da rede social também se chocou com a possibilidade: “‘Os pais provavelmente não sabiam’. Hum, como você não percebe metade das suas louças não voltando para o armário?”.

Continua depois da Publicidade

Foram muitos os que bateram na tecla de que tinha um dedinho de adolescentes por trás disso. “Isso é coisa de adolescentes… tentando se livrar de ter que lavar a louça. O meu costumava jogar as louças morro abaixo para nunca mais serem vistas. Preguiçoso pra caramba”, escreveu outra conta. No geral, entre os milhares de comentários, não faltaram expressões de choque com a cena. “Eu estou sem palavras”, disse um internauta pasmo. Dá uma olhada:

Tiktok Moradores Casa Lixo (1)
(Foto: Reprodução/TikTok)

Posteriormente, Junior e Kenzie contaram mais detalhes sobre os antigos moradores. “Tinha um casal idoso morando aqui e eles tinham netos que eram viciados”, comentaram. Surpresas à parte, nada atrapalhou o casal a seguir em frente com sua reforma. Eles continuam renovando as condições de sua nova propriedade e dividindo tudo através do perfil no TikTok, que já conta com 2 mil seguidores e mais de 200 mil curtidas.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!