Fotojet (10)

Revista conta como está relação de Brad Pitt com os filhos, e revela se astro está namorando

O ator, de 58 anos, está “saindo com alguém” seis anos depois de se separar de Angelina Jolie

Adeus aos dias de solteiro? Parece que Brad Pitt está curtindo ao máximo seu momento dentro e fora das telas. Isso porque, segundo declarações de uma fonte à revista People nesta quarta-feira (27), o astro de 58 anos está “vivendo sua melhor vida” após a separação de Angelina Jolie.

“Ele tem um grande grupo de amigos artistas com quem ele passa o tempo em Los Angeles. Ele está namorando, mas não está em um relacionamento sério”, revelou o insider. Contudo, o informante observou que a intenção do galã é priorizar o tempo de qualidade com os seis herdeiros que compartilha com a ex-esposa: Maddox, 20, Pax, 18, Zahara, 17, Shiloh, 16, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 14 anos. “Brad janta com seus filhos mais novos quando todos estão em LA. Já que as crianças são mais velhas agora, eles têm sua própria vida e amigos. Brad ainda tem um bom relacionamento com eles”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

O ex-casal esteve junto de 2005 a 2016, quando começou uma batalha judicial até se divorciar legalmente, em 2019. Nesse período, Pitt já provocou especulações de namoro com as cantoras Lykke Li e Andra Day, além da atriz de “Arrested Development”, Alia Shawkat. Os rumores foram negados. Desde então, um único relacionamento foi confirmado pela Page Six em 2020, a modelo Nicole Poturalski.

Gettyimages 1242000411
O astro chamou atenção quando apareceu vestindo uma saia durante o lançamento de seu novo filme (Foto: Getty)

Atualmente, o ícone de Hollywood, que também já foi casado com a estrela de “Friends”, Jennifer Aniston, e foi noivo de Gwyneth Paltrow, está se divertindo enquanto promove seu novo filme de ação “Bullet Train”, também estrelado por Joey King, Brian Tyree Henry, Aaron Taylor-Johnson e Sandra Bullock. “Foi um grande projeto para ele filmar após meses de bloqueio do COVID. O cronograma de filmagem foi intenso e desafiador para ele. Ele amou. Ele se sente ótimo com o filme”, compartilhou a fonte.

O vencedor do Oscar também tem se mantido ocupado com sua produtora Plan B, além de administrar o Château Miraval, uma extensa vinícola em Correns, na França, que ele comprou com Jolie em 2008. “Ele está gostando muito do Miraval e sempre investiu os lucros nele. Ele adora arquitetura, ele adora criatividade. Ele está vivendo sua melhor vida sob as circunstâncias”, completou a pessoa próxima. A protagonista de “Malévola” chegou a vender suas participações na propriedade em outubro de 2021, fazendo com que o astro enfrentasse diversos processos para anular a transação.

Continua depois da Publicidade

Gettyimages 1409880432
Dá pra ver que o ícone de Hollywood está super à vontade nos últimos tempos (Foto: Getty)

Recentemente, o intérprete de Tyler Durden, em “Clube da Luta”, pagou US$ 40 milhões, cerca de R$215 milhões, em uma mansão de quase cem anos em um penhasco em Carmel Highlands, ao longo da costa central da Califórnia. Agentes locais acreditam que essa foi a venda mais cara já feita na área.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!