Teria a indústria dos live-actions ido longe demais? Um boneco “Chucky da vida real” aterrorizou moradores da cidade de Pinson, Alabama, nos Estados Unidos. As imagens da criatura assustadora viralizaram na web dias atrás, especialmente depois que o mistério por trás da máscara foi descoberto… A história, que começou com um terror, não poderia ter um desfecho mais hilário.
Após se deparar com esse Chucky caminhando pela rua, Kendra Walden não escondeu seu temor pela aparição curiosa. Ela tirou fotos do que viu e publicou no Facebook. No fim das contas, o “monstrinho” era ninguém menos que Jackson Reed, um menininho de 5 anos, que acabou assustando toda sua vizinhança. “Queridos pais do garotinho fantasiado de Chucky em Pinson. PEGUEM SEU FILHO… Eu quase tive um ataque do coração”, contou a moradora. Olha só:
Apesar do susto, Kendra contou como se divertiu com a história. “Nós tiramos algumas fotos dele. Nós achamos que isso era muito engraçado”, acrescentou. O post teve mais de 50 mil curtidas, sem falar dos 104 mil compartilhamentos apenas na rede social. Com toda a repercussão, muita gente também se surpreendeu. “Isso é aterrorizante e ao mesmo tempo brilhante”, contou um usuário do Facebook. “Já imaginou ver isso em pessoa?”, cogitou outro perfil. Tá aí um susto que preferíamos evitar!
O menino por trás de Chucky
Britnee Reed, a mãe de Jackson, falou sobre o assunto à emissora WDHN, uma afiliada da ABC. Ela estava no trabalho quando soube das imagens. Uma colega lhe mostrou o post viral e sugeriu como seu filho com certeza faria algo assim pela vizinhança. Até que… surpresa! Era mesmo o filho dela. “Eu dei zoom e falei: ‘Ai, meu Deus, esse é meu filho'”, recordou ela.
Na sequência, Britnee ligou para sua mãe, que estava cuidando do garoto. Mas a avó admitiu que ela mesma tinha ajudado o menino a colocar a fantasia, para que ele pudesse conduzir sua “vigilância do bairro”. Com um segurança desses, é pra ninguém chegar perto mesmo, né?
Britnee explicou que Jackson usou a fantasia de Chucky para o Halloween, mas, desde então, ainda usa a roupa especial ao redor de sua casa e de toda a comunidade. “Essa meio que é a personalidade dele”, disse a mãe do menino. “Ele se veste com diferentes fantasias ao longo da semana. Ele ama fazer as pessoas rirem”, completou Reed. Já dá pra dizer que é um cosplayer mirim, hein? Porque sucesso ele já fez no mundo todo!