Por que comprar um ingresso mais caro para uma sessão em 4D se você pode ter uma experiência muito mais realista em uma sessão normal? Kkkk Foi exatamente isso que aconteceu com um rapaz de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O jovem estava assistindo à comemoração de 25 anos de “Titanic” quando o cinema simplesmente alagou e deixou o público pra lá de surpreso.
O momento inesperado foi compartilhado por Gabriel Campos em seu perfil no TikTok e rapidamente alcançou mais de quatro milhões de visualizações. No vídeo, ele mostra que estava indo tudo bem até uma forte chuva atingir a cidade e acabar com a diversão: o corredor ficou alagado, goteiras caíram do teto e a rampa quase virou uma cachoeira.
“Fui assistir a ‘Titanic’ no cinema, mas foi mais realista do que imaginei”, escreveu o jovem na legenda. “A tecnologia do cinema está evoluindo cada vez mais”, acrescentou. Ele ainda brincou dizendo que se sentiu um dos violinistas do longa estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, fazendo referência aos músicos que seguem tocando seus instrumentos, mesmo quando o navio está afundando. Olha só como foi:
@gablcampos A tecnologia do cinema está evoluindo cada vez mais 🤌🏻 #titanic #titanicmovie #cinepolis #cinema #filme #fy #fyp #tiktok #perrengue #naufrago #violinista #saogoncalo #saogoncalodadepressao @cinepolisbr @saogoncaloshopping ♬ My Heart Will Go On (Titanic) – Maliheh Saeedi & Faraz Taali
Nos comentários da publicação, que recebeu a trilha sonora clássica de Céline Dion, “My Heart Will Go On”, muitas pessoas se divertiram com a ironia do destino. “Levaram o 3D a sério”, escreveu um perfil. “Quando o filme sai da tela e interage com a plateia… fantástico”, ironizou outro.
Outra pessoa ainda atribuiu a aventura a um plano bem pensado dos responsáveis pelo local: “Nossa, esse cinema tá de parabéns, experiência única, tenho certeza que nunca irá esquecer”. “Do jeito que eu sou lerda, ia achar que era efeito”, brincou outro perfil. Por fim, um usuário ainda contou que também teve uma experiência curiosa enquanto assista ao filme. “Na minha cidade colocaram o ar condicionado tão frio que eu tive a sensação de que eu que tava boiando na porta”, relatou. Nem o próprio James Cameron pensou nessa ideia!