Como assim?! Homem chinês descobre que esposa teve filhos gêmeos de pais diferentes! Entenda

Isso é muito Black Mirror! Um homem chinês ficou completamente chocado ao descobrir ser pai de só um dos bebês gêmeos, que sua esposa deu à luz. Não, você não leu errado. As chances são mínimas, mas isso pode sim acontecer!

O pai, cujo nome não foi divulgado, recebeu a notícia após os bebês passarem por um teste de DNA, que faz parte do procedimento necessário para registrar nascimentos na China.

Continua depois da Publicidade

Deng Yajun, diretora do Centro de Identificação Forense de Zhongzheng, em Pequim, também responsável pelo teste de paternidade que revelou o segredo, explicou o caso ao noticiário China News Weekly. Segundo a profissional, as chances de um caso como esse ocorrer são de uma em 10 milhões!

“Em primeiro lugar, a mãe precisa produzir dois óvulos ao invés de um no mesmo mês [para ter gêmeos]. Em seguida, ela precisa transar com dois homens em um espaço muito curto de tempo para que isso seja possível. Os resultados [do teste] mostraram que as crianças têm a mesma mãe, mas não o mesmo pai. Eles têm ao menos dois pais”, explicou.

Já fiquei imaginando como seria esse caso aqui no Brasil, sendo revelado no programa do Ratinho (Foto: Imagem ilustrativa)

Apesar de muito raro, essa não foi a primeira vez que o fenômeno, conhecido como “superfecundação heteropaternal”, foi relatado na China. Em março de 2019, um casal da cidade de Xiamen, passou pela mesma situação, ao registrar os filhos gêmeos na delegacia de polícia local.

Segundo o Daily Mail, o marido, conhecido por seu apelido “Xiaolong”, estranhou a falta de semelhança de um dos bebês. Na época, o diretor do Centro de Identificação Forense Fujian Zhengtai informou que o pai ficou furioso depois de ler o relatório de DNA e confrontou sua esposa.

De acordo com a fonte, a mulher inicialmente negou ter um amante e acusou o marido de falsificar os resultados do teste. Depois de muita discussão, ela então admitiu que havia dormido com outro homem. Tenso!