Durante enterro na Indonésia, cadáver dá “tchauzinho” através do vidro do caixão e assusta internautas; veja o vídeo e entenda o caso!

A trilha sonora desse funeral devia ser “Thriller”! Na cidade de Manado, em Sulawesi do Norte, na Indonésia, um enterro chamou atenção no dia 5 de maio após um momento assustador. O cadáver que estava sendo enterrado, dentro de um caixão com um painel de vidro na parte do rosto, parece ter “acenado” para os familiares e amigos enquanto o padre lia as orações.

No vídeo, o padre pode ser escutado dizendo: “Deus disse no livro de João: ‘Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá'”. Momentos depois, é possível ver algo se mexendo dentro do caixão, como se a mão do falecido estivesse acenando através do vidro. Na hora, ninguém notou a situação, e o enterro prosseguiu normalmente. Assista abaixo:

Filmagens do momento surgiram no início do mês, e os locais chegaram a sugerir que o corpo estava tentando escapar do caixão. No entanto, não se sabe se a pessoa ainda estava viva, ou se alguém checou. Na nossa humilde opinião, se o cadáver estivesse tentando escapar, ele pelo menos tentaria bater no vidro ao invés de acenar! Kkk Para nós, pareceu um ratinho dando o ar da graça na cerimônia…

Continua depois da Publicidade

Apesar de todas as teorias, se o corpo se mexeu, provavelmente se deve ao rigor mortis e às mudanças bioquímicas em músculos durante a decomposição do cadáver. De acordo com um estudo publicado no Medical News Today, em setembro de 2019, corpos humanos podem se mover por conta própria depois da morte e mudar de posição.

E aí, o que você achou do caso?