Fabio Assunção revela primeira vez traumática na adolescência, e surpreende com desfecho: “Não foi muito bonito”; assista

Separado desde 2023, o ator também contou o que espera ao engatar um novo relacionamento

Fabio Assunção revelou que sua primeira experiência sexual foi longe de ser perfeita. No “Surubaum” desta terça-feira (1ª), o ator contou que perdeu a virgindade aos 13 anos, em um cenário não muito comum: em um clube. O maior problema, segundo ele, foi que todas pessoas do local sabiam o que estava acontecendo.

“A minha primeira vez não posso contar, porque não foi muito bonito. Foi em um clube. Eu estava em um quarto com uma galera, também de 13 e 14 anos. Fui para o banheiro com ela. Eu não acho tranquilo, porque a galera ficou no quarto… Ficou uma coisa meio… O banheiro era dentro do quarto”, explicou Assunção.

O exposed deixou Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso surpresos, assim como a atriz Gabriela Duarte, também convidada do programa. “Pera aí… As pessoas viram?”, questionou ela. “Ah, gente”, soltou Fabio, envergonhado. Gagliasso, então, tentou melhorar a conversa. “Fica na imaginação de todo mundo!”, disparou ele, aos risos.

Giovanna também entendeu o quão constrangedor foi a primeira vez de Assunção. “O banheiro era dentro do quarto, e aí ficaram falando”, acrescentou a ruiva. Em seguida, o galã das novelas contou o desfecho da história. “Ficou uma situação ruim para ela. Foi uma situação delicada. Por isso que é uma primeira vez que eu não considero uma primeira vez”, justificou.

Fabio Assunção no “Surubaum” com Gabriela Duarte (Foto: Reprodução/Youtube)

Apesar da experiência pouco agradável, Fabio não se importou em falar sobre sua vida sexual. “O sexo pra mim é tempestade. [Entre quatro paredes] vale tudo”, entregou.

Continua depois da Publicidade

Vida de solteiro 

O artista, que está solteiro desde 2023, disse que busca leveza e maturidade emocional em um relacionamento. “Tem que gostar de conversar, eu acho isso. Quando você gosta, tem uma curiosidade no outro. Casal que não conversa, não tem como”, observou.

[Quero] alguém que deixe ir. Que não fique retendo as coisas, sentindo. A questão do ressentimento é muito ruim. Hoje tenho muita intolerância a isso, a D.R., discutir por um negócio. Deixa a coisa passar, seja maleável”, completou Assunção.

Assista à íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques