Nem sempre a primeira vez é um momento especial… mas nesse caso aqui, foi até motivo de festa! Gabi Lopes esteve no “PodDelas” nesta sexta-feira (22), quando revelou a celebração que teve após perder a virgindade, aos 19 anos. A ex-Malhação recordou como demorou até sentir-se bem em ter sua primeira relação sexual, e como sua mãe fez um churrasco para a ocasião.
O assunto veio à tona enquanto Gabi comentava que “não transava e já tinha uma empresa” aos 15 anos, época em que era dona de uma matinê com os filhos de Emílio Surita, do programa “Pânico”. “A minha primeira empresa mesmo foi com Dudu Surita… Aquela matinê Beats era minha, do Dudu e do Emilinho. Eu nem sabia que eu já tinha uma empresa com 15 anos, cara. Eu não transava, amiga, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa”, mencionou ela.
Boo Unzueta ficou surpresa com a revelação, quando Tata Estaniecki lembrou que houve até uma festa na época. “Churrasco do hímen”, brincou Gabi, arrancando risos das apresentadoras do podcast. “Não fui eu, foi a minha mãe! A minha mãe fez! Eu tenho que levar ela nos pods pra ela contar”, recordou a atriz.
Lopes, então, deu detalhes de como foi essa primeira vez. “Foi lá no Rio, com meu primeiro namorado. Foi um pouquinho antes da ‘Malhação’. Era o menino Igor, foi meu primeiro namorado. Ele era todo skatista, bandinha, eu era ‘colirinha’. A gente saía na imprensa ‘o casal jovem’, eu pensava: ‘gente, que chique’. Aí fui lá e perdi a virgindade. Guardei tanto pra quê, né?”, comentou.
A empreendedora admitiu que se arrependeu de esperar tanto tempo para isso, devido aos pensamentos que tinha na época. “Eu me arrependi. Eu guardei [a virgindade] porque eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: ‘Não quero transar com todo mundo, não quero transar não, quero trabalhar’. Ridícula!”, explicou. Gabi também concordou com Tata que isso poderia ter sido uma influência do machismo. “Pode ser que eu entrei nessa onda sim, porque eu era muito nova”, afirmou.
Gabi também refletiu como seu processo de amadurecimento se estendeu. “Eu brinquei de boneca até os 15. Por isso é muito louco associar que eu tinha uma matinê, mas eu lembro de brincar de boneca antes de ir para lá com a Manu Gavassi, com a Nat. Eu brincava na minha casa e ia na casa delas. Eu era muito menininha. Então, meu processo de amadurecimento demorou”, pontuou.
Mas a influencer reconheceu o papel do machismo nessa sua antiga percepção sobre o sexo, que sua mãe, inclusive, já havia tentado ajudar. “Com certeza foi o machismo. Eu ficava: ‘não posso dar pra todo mundo’. E minha mãe dizia: ‘Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!'”, contou. Atualmente, aos 28 anos, Gabi Lopes contou que está solteira e bem consigo mesma, sem planos de um namoro para tão cedo.
Assista ao trechinho: