João Vicente voltou a falar de suas experiências sexuais no “Papo de Segunda“, do GNT. No programa desta segunda-feira (04), que contou com a participação dos atores Douglas Silva e Nicolas Prattes, o apresentador revelou que uma de suas ex-parceiras broxou com ele na hora H, de acordo com o UOL.
Na conversa, eles discutiam sobre “como os homens lidam com a falta de vontade de transar”. João, então, contou o desinteresse sexual mútuo de uma antiga relação, e como se sentiu rejeitado. “Eu tenho várias histórias de vários pontos de vista. Eu já tive um relacionamento que acabou aí”, iniciou.
“Me lembro dessa sensação, de voltar para casa sexta-feira e pensar: ‘vou ter que transar’. Mas uma coisa muito do relacionamento. Eu sem tesão naquela pessoa, ela sem tesão em mim, imagino eu. Aquele relacionamento já desgastado”, lembrou ele.
“Uma vez, uma mulher broxou comigo. Engraçado que não foi nada que tenha acontecido. E depois a gente se relacionou e falou que perdeu o tesão completamente [um no outro]. Uma hora ela falou: ‘Não quero. Broxei’. E foi muito doido, me senti rejeitado, fiquei tentando achar um motivo para aquilo acontecer”, explicou João Vicente.
O apresentador engatou o assunto para comentar do que gosta na hora do sexo. “Eu gosto de falação, gosto de baixaria, gosto de coisa maluca. Gosto de falar loucuras”, concluiu. No episódio, ele ainda comentou com Douglas e Nicolas a pressão imposta nos homens de “ter que transar todo dia”.
“Nicolas, você e seus amigos falam sobre falta de desejo [de fazer sexo] ou mentem?”, quis saber João. “Ah, essa coisa da masculinidade de ter que mentir. Não… Às vezes a gente chega [das gravações] de duas externas, estúdio. Rola a coisa do cansaço, de fato. Que é uma linha tênue entre a falta de vontade. Eu falo: ‘Estou cansado’, e segue o baile”, explicou o ator.
“Tá vendo? Às vezes não tem vontade, gente. Não precisa ter uma desculpa imensa. Não existe isso? Entendeu a sutileza, pra gente observar isso? Simplesmente não está a fim [de transar]“, opinou João Vicente. Assista:
“A linha entre cansaço e falta de vontade (de transar) é tênue” @nicolasprattes #PapoDeSegundaNoGNT pic.twitter.com/kDcGePHgBZ
— Canal GNT (@canalgnt) September 5, 2023
Douglas também confessou que nem sempre tem vontade de fazer sexo. “Me sinto super tranquilo em relação a isso. Eu falo: ‘Hoje estou cansado, trabalhei’. Da mesma forma a minha esposa: ‘Hoje não estou bem’, e é assim. Acho que a gente que criou isso, o homem. Dessa loucura de que ‘somos sempre os garanhões, temos que fazer, que acontecer’. E aí na hora que está cansado, que não pode, aí não quer negar o porquê”, argumentou. Confira:
Vamos normalizar o simples e direto “hoje eu não estou a fim de transar”? #PapoDeSegundaNoGNT pic.twitter.com/5upRgwDKbs
— Canal GNT (@canalgnt) September 5, 2023