Um perrengue pra lá de inesperado aconteceu durante uma festa na madrugada de sexta (20) para sábado (21), na cidade de Balneário Camboriú (SC). Uma DJ acabou disparando um canhão de confetes no próprio rosto na abertura de seu show. As imagens surpreendentes foram registradas e logo viralizaram por toda a web.
Flávia Ribeiro, mais conhecida como DJ Flavinha, usaria o artefato para causar um “estouro” em seu show e animar a performance. No entanto, por engano, ela acabou atingindo a si mesma. No vídeo, é possível ver o momento em que o canhão explode e acerta o rosto dela em cheio, espalhando confetes por todo lado. Logo depois, a artista se dirigiu ao fundo do palco. Só no TikTok, as imagens ultrapassaram 18 milhões de visualizações, sem falar dos outros milhões de espectadores de outras redes sociais. Olha só:
QUE DÓ KKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/hZz4sceAVo
— Memes Twittter (@memestuitter) January 22, 2023
Já neste domingo (22), Flavinha surgiu nas redes sociais e falou sobre o episódio. A DJ mostrou como seu rosto ficou ensanguentado após o acidente, e deu detalhes do que ocorreu. “Mesmo com o estouro do ‘papel-canhão’, eu corri para trás do equipamento [de som] e continuei tocando mesmo com muito sangue escorrendo, com muita dor. Joguei o cabelo para frente e continuei ali. Pessoal da minha equipe queria me retirar, e eu não quis sair”, disse ela, em um vídeo divulgado no Instagram.
DJ Flavinha contou que, algum tempo depois, precisou acabar o show por conta da dor. “Teve um certo horário que eu não aguentei mais de dor”, relatou ela. Foi quando a artista desceu do palco, foi à emergência do evento e, na sequência, teve de ir ao hospital. “Agora tô me recuperando, tá tudo certo!”, afirmou. Procurada pelo g1 SC, a jovem contou que sofreu queimaduras de primeiro grau e que se recupera em casa nesta segunda-feira (23). Apesar do imprevisto, sua agenda de shows não foi alterada. Veja o relato:
Ver essa foto no Instagram
A organização da festa Funk on The Beach também se manifestou a respeito do ocorrido, falando em “mau funcionamento” dos efeitos especiais. “Na noite de sexta-feira, dia 20 de janeiro, no início da apresentação da DJ Flavinha, ocorreu um incidente que veio a machucar a artista, como os vídeos que estão circulando pela internet mostram. O mau funcionamento dos efeitos especiais fez com que estourasse próximo ao rosto da artista. Provocando cortes e queimaduras de primeiro grau”, disse a nota.
O comunicado ainda exaltou a força de DJ Flavinha em seguir com a apresentação até onde conseguia, apesar dos ferimentos. “A artista, com muita garra e comprometimento, finalizou sua apresentação e só após foi buscar ajuda médica. Nós, da funk, prestamos os auxílios médicos disponíveis e estamos acompanhando a sua recuperação de perto. Mensagem para a Flavinha, parabéns pela entrega, pelo comprometimento e por toda a garra que demonstrou ter, qualidades dessas fazem nós da funk termos certeza que você merece os maiores e melhores palcos dessa vida. Tropeço nunca será fracasso”, encerrou o texto.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques