Romance de verão ou pesadelo?! Na semana passada, a estadunidense Mica Renee lançou uma campanha nas redes sociais em busca de um homem que conheceu durante as férias, mas ao invés disso, acabou encontrando a esposa dele. Vixe! Tudo começou quando a moça curtia uma praia em Miami, na Flórida, e foi abordada pelo rapaz desconhecido, que logo puxou papo. De longe, uma amiga que tirava fotos de Mica resolveu filmar o momento inusitado.
Eles até chegaram a trocar números de telefone, mas Renee estava bêbada e perdeu o contato. Foi então que ela resolveu apelar ao TikTok. “Me ajudem a encontrar esse homem que conheci em Miami! Ele entrou direto no mar para se apresentar a mim. Eu estava bêbada quando ele me passou o número dele. Então conto com vocês. Estou torcendo para que ele não seja casado”, declarou ao longo do registro. Na legenda, ela ainda trouxe mais informações sobre o rapaz: “Se não me engano, ele disse que era de Detroit”.
@micarenee TikTok I come to you today cause I heard what you do for others 😭 I think he said he’s from Detroit 😂 #fyp #helpmefindhim #boostofhope #viral
A publicação bombou e atualmente acumula 5.2 milhões de visualizações. Acreditem ou não, mas dentre as tantas pessoas que viram o vídeo estava a esposa do danadinho, que resolveu entrar em contato com Mica. “Uma atualização: Ele é casado e eu não vou procurar por ele. A esposa dele pediu que eu deixasse meu post no ar”, avisou a norte-americana, que ainda divulgou parte da conversa que teve com a mulher de seu “crush”.
“Sinto muito, eu não sabia que nada disso iria acontecer. Desejo tudo de melhor pra você e seus filhos. Não vou procurar por ele”, garantiu Renee. “Não é sua culpa. Ele não se importou, então, por favor, acredite que eu também não irei [me importar]. Mas obrigada por postar isso. Tudo que é feito no escuro, sempre virá à luz. Você poderia não deletar o vídeo? Eu não quero que ele minta sobre isso também”, disse a esposa na mensagem. Mica então encerrou o vídeo com o seguinte aviso: “Garotas, não acreditem em contos de fadas porque vocês podem acabar viralizando”.