Hugo Gloss

Esposa “presenteia” marido com sexo a três, faz descoberta sobre sexualidade e termina casamento; saiba detalhes

Fotojet (11)

Fotojet (11)

Um presente que mudou TUDO, literalmente! Para comemorar o aniversário do marido, em 2020, a norte-americana Theresa Rose resolveu presenteá-lo com um “ménage à trois” ou, na linguagem popular, sexo a três. Segundo o The New York Post, ela queria aproveitar para esquentar a relação, que estava indo por água abaixo. No entanto, após o “experimento”, Rose resolveu se divorciar do marido e trocá-lo por uma mulher.

“Ao experimentar pela primeira vez aquela interação íntima com uma mulher, a profundidade física e emocional foi tão intensa. Eu fiquei tipo: ‘Ai meu Deus, é isto que está faltando'”, contou.

Aos 36 anos e com dois filhos, a moça revelou que nunca tinha sequer considerado um relacionamento lésbico: “Depois de estar com aquela mulher, eu disse para mim mesma: ‘É por isso que eu tenho estado tão infeliz com meu casamento. Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário comparado a minha conexão com a mulher’. Me sinto tão livre, finalmente vivendo autenticamente”.

Rose foi criada por uma família extremamente católica em Orange County, Califórnia, e ensinada que “todos os gays vão para o inferno”. Por isso ela ignorou “crushes” em artistas como Pink, Megan Fox, Carmen Electra e Jessica Alba, e seguiu para a relação heterossexual.

Rose se surpreendeu com a conexão que teve com outra mulher. (Foto: Reprodução)

Após a decisão, a mulher afirmou que muitos à sua volta não reagiram bem, principalmente seu ex-marido. “Depois de contar ao meu marido os meus sentimentos após a minha experiência com a mulher, ele ficou realmente desagradável. Ele me denunciou aos meus pais muito conservadores, aos nossos amigos em comum e ao nosso grupo de estudo bíblico”, lembrou.

A história quase teve um final trágico, já que, após as críticas, Rose comprou uma arma e cogitou o suicídio. Segundo a própria, ela foi salva por sua atual parceira, chamada Jacqui. As duas, inclusive, estão juntas até hoje e se mudaram para Portland, Oregon, para criarem juntos os dois filhos de Rose. Ainda segundo a publicação, Rose não tem mais contato com os pais e deixou a religião católica.

Sair da versão mobile